Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado RESPEITO AO CONSUMIDOR!
, para Justiça de Tutela Coletiva de Defesa do Consumidor e do Contribuinte; Ministério Público,
Nome
Comentário
Antonio M.
comprei um celular nessa maldita loja ja vai fazer um mes e nao recebi,eles alegam que nao encontram o endereço,eu sei que é mentira porque ja comprei outras vezes nessa loja e nunca tive problemas com o meu endereço,vou fazer um B.O porque eu fui roubado pelas lojas americanas é assim que eu me sinto,porque comprei,paguei e nao recebi então eu fui roubado.
ALESSANDRO O.
meu problema começou no dia 08/02/2014, quando fui ligar um tablet que comprei na AMERICANAS através do pedido 02-558306956. Recebi o aparelho no dia 04/02/2014, e o guardei para presentear o afilhado da minha namorada. No dia da festinha dele de 5 anos de idade, entreguei o presente e ao tentar ligar o aparelho não funcionou, como eles não atendem no final de semana entrei em contato 1º por telefone na 2ª feira dia 10/02/2014 e fui atendido pelo funcionário com o nome de JACKSON me passando um protocolo com nº 2014021005135, e me informou que o departamento de trocas entraria em contato conosco em até 2 dias utéis, que eu não me preocupasse que seria sem falta. Resumindo, estou hoje aki porque já se passaram 15 dias depois desse 1º contato com o funcionário JACKSON, além de outros por email já fiz também, e até agora nem o funcionário JACKSON e nem outro se quer, se interessaram em resolver meu problema, e ainda pedem para não se preocupar, como se fosse fácil né.
cleber v.
fiz a compra de um ar condicionado split no dia 03/02 e fui informado que receberia o produto no dia 12/02. hoje dia 24/02 ainda nao recebi o mesmo, e o pior, a empresa me enviou um e-mail dizendo que houve uma tentativa mal sucedida de entrega, por nao poder localizar o numero do meu endereço. ja havia visto muitas desculpas furadas, mas agora passaram dos limites. moro em uma vila pequena, onde so ha uma rua com o nome da minha, e cerca de 95 casas na mesma, porem, somente uma, obviamente, tem o meu numero, na parede da frente, como nao poderia ser diferente. aí me vem alguem dizer que nao pode localizar o numero do meu endereço. foi a desculpa mais idiota que ja vi para justificar a falta de compromisso como o consumidor. havia quase 4 anos que nao comprava da americanas.com por causa de um atraso interminavel de uma mercadoria. dessa vez resolvi arriscar, e vejo que nada mudou. americanas.com nunca mais.
Eliana B.
Falta de respeito é apelido! Como se faz pra falar com uma pessoa de lá sem ser virtual?
Rita S.
FIZ UMA COMPRA DE UM TV SMART LED 32 PHILIPS NA NET AMERICANAS.COM NO DIA 03/12/2012 ME DERAM O PRAZO DE 22 DIAS PARA ENTREGA,O PRAZO EXPIROU TERÇA-FEIRA DIA 08/01,E ATÉ AGORA NÃO RECEBI MEU PRODUTO,JÁ PAGUEI A PRIMEIRA PARCELA.jÁ LIGUEI VÁRIAS VEZES PARA O FONE 4003-4848 E ELES NÃO ME DÁ NENHUMA POSIÇÃO,SÓ MANDAM AGUARDAR 2 DIAS ÚTEIS..EU QUERO MEU PRODUTO OU MEU DINHEIRO DE VOLTA.AMERICANAS.COM NÃO CUMPRE O PRAZO DE ENTREGA E NÃO TEM RESPEITO NENHUM PELO CONSUMIDOR.NÃO ACONSELHO NINGUÉM COMPRAR,ELES NÃO ENTREGAM NO PRAZO E AINDA TRATA A GENTE COMO IDIOTA..
jaqueline c.
Americanas não é confiavel e muito menos honesta!
Carlos C.
23 dias que comprei uma TV e nada dela chegar, site ridículo de vendas!
Cristiane C.
Essa empresa trata os consumidores com descaso e desrespeito
VANESSA S.
NÃO SOMOS LEVADOS A SÉRIO, NOS TRATAM COM DESDEM E ZOMBAM
ENÉAS C.
Americanas.Com Pedido: 02-528067074 compra em 21/10/2012 . Afirmam falsamente que entregaram em 26.10.2012 . Hoje faz 33 dias que adquiri o produto mas não recebi. Não resolvem meu problema.
Thiago S.
Concordo com o citado acima.
MARISA A.
ISSO DEVE ACONTECER COM TODAS AS LOJAS POIS SE ATRASO COM A PRESTAÇÃO SOU PENALIZADA COM JUROS E COM A LOJA NADA ACONTECE QUERO MEU DIREITO TBM E ESTÁ DEMORANDO MUITO ESTA PETIÇÃO POIS ISSO FOI EM JAN. 2011 JÁ CONSTATARAM ISSO E OLHA A DATA DE HOJE É BRINCADEIRA NÉ . QUEREMOS RESPEITO.
Daiane P.
Comprei nas Americanas.com e ate hj não recebi
ROSELI M.
DESRESPEITO TOTAL AO CLIENTE
Lucas A.
A empresa responsável pela entrega diz que o produto (pedido n° 02-527450392 ) foi recusado pelo cliente, porém, eles não fizeram nenhuma tentativa de entrega, chegou um e-mail dizendo que fizeram 3 tentativas, mentira. Pelo atendimento on-line (chat) pedi esclarecimentos sobre meu pedido e o porque constava pedido recusado pelo cliente, a atendente só perguntava se eu queria cancelar a venda ou que reenvia-se o produto, optei pelo cancelamento, atendente é confusa e deixa a gente mais confuso e sem confiança, tentei 2 vezes atendimento pelo chat. O telefone que tem no site não atende pela operadora 41, tem que colocar 15. Fiz contato pelo telefone e me informaram que não existia pedido de cancelamento, ou seja, a atendente do chat não fez nada, pediu numero da minha conta corrente pra nada. Enfim, a compra ainda está no prazo de entrega (que é de 25 dias úteis), pedi reenvio do produto no mesmo endereço, se a americanas falhar de novo tomarei medidas judiciais cabíveis. Se a transportadora falhou o problema não é meu, não fui eu que a contratei, os serviços tercerizados representam a empresa. Então para que pedem número do cel se não vão ligar.
alessandra r.
Americanas e a fabrica DL nao respeita o consumidor , empurrra o problema um pro outro
Assinaram o abaixo-assinado
39
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados