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Abaixo-assinado PEDIDO DE RECONHECIMENTO DE REGÊNCIA - AUXÍLIO QUALIFICAÇÃO
, para seeduc
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Marisa H.
Sou muito grata à Tecnóloga da minha escola por atender, ajudar, orientar e ensinar os meus alunos na interação do computador e o processo ensino-aprendizagem.
Marcos A.
Justiça! Justiça! Justiça! É o que queremos, é o que desejamos, é o que esperamos. Não à discriminação! Sou Professor concursado e trabalho diretamente com os alunos!
Vania C.
Estamos junto nessa luta!!
Claudine S.
Apenas como atualização, a resolução 3461 foi substituída pela Resolução 3761 , 17/12/07, e o ART. 5º menciona o mesmo caráter REGENTE aos professores que atuarem nos DTE e PTE implantados nas unidades escolares, nas funções de Multiplicador de Tecnologia da Informação e Comunicação e de Dinamizador de Tecnologia da Informação e Comunicação, pois serão considerados em função de regência nas Unidades Escolares.
iacy s.
Apenas como atualização, a resolução 3461 foi substituída pela Resolução 3761 , 17/12/07, e o ART. 5º menciona o mesmo caráter REGENTE aos professores que atuarem nos DTE e PTE implantados nas unidades escolares, nas funções de Multiplicador de Tecnologia da Informação e Comunicação e de Dinamizador de Tecnologia da Informação e Comunicação, pois serão considerados em função de regência nas Unidades Escolares.
Robledo G.
Apenas como atualização, a resolução 3461 foi substituída pela Resolução 3761 , 17/12/07, e o ART. 5º menciona o mesmo caráter REGENTE aos professores que atuarem nos DTE e PTE implantados nas unidades escolares, nas funções de Multiplicador de Tecnologia da Informação e Comunicação e de Dinamizador de Tecnologia da Informação e Comunicação, pois serão considerados em função de regência nas Unidades Escolares.
Tiago C.
Somos todos professores, do Estado, e por que só alguns recebem benefícios?
Ibéria S.
Achei uma injustiça não receber o auxilio qualificação, pois dou aulas no Laboratório de Infomormática.
Gisele F.
Acho que todos os profeissionais que lidam com alunos deveriam também receber esse auxílio, pois não é só em sala de aula que o aluno aprende.
Adinalzir L.
Considero uma injustiça para com esses profissionais. Eles também são professores regentes.
Sebastiana F.
Apenas como atualização, a resolução 3461 foi substituída pela Resolução 3761 , 17/12/07, e o ART. 5º menciona o mesmo caráter REGENTE aos professores que atuarem nos DTE e PTE implantados nas unidades escolares, nas funções de Multiplicador de Tecnologia da Informação e Comunicação e de Dinamizador de Tecnologia da Informação e Comunicação, pois serão considerados em função de regência nas Unidades Escolares.
Sandro R.
Esse Governador é um brincalhão. Se acha demais, mesmo, tendo um rastro de corrupção gigante ao seu redor. Nunca votaria nele denovo.
Dilma Q.
É um direito dos OTs
Jane R.
Gostaria, de como profissional de Educação ser reconhecida como tal e ter direito como outros tiveram, acredito que todos devem se beneficiar, ou devemos não ter a chance de nos qualificarmos para exercermos ainda melhor nossas funções.
Frank C.
Tudo que for feito pelo(a) PROFESSOR(a) ainda será muito pouco !!!!!!!!!!! Entre e fique numa sala de aula por 50 minutos e talvez assim você perceberá o que poderia ocorrer em 30 anos (se homem) ou 25 anos (se mulher).
rubem c.
Apenas como atualização, a resolução 3461 foi substituída pela Resolução 3761 , 17/12/07, e o ART. 5º menciona o mesmo caráter REGENTE aos professores que atuarem nos DTE e PTE implantados nas unidades escolares, nas funções de Multiplicador de Tecnologia da Informação e Comunicação e de Dinamizador de Tecnologia da Informação e Comunicação, pois serão considerados em função de regência nas Unidades Escolares.
Rogéria V.
Estou na função de Orientadora Tecnológica, considero-me professora regente porque além de trabalhar com alunos também sou formadora de cursos para professores da rede.
Cláudia V.
Apenas como atualização, a resolução 3461 foi substituída pela Resolução 3761 , 17/12/07, e o ART. 5º menciona o mesmo caráter REGENTE aos professores que atuarem nos DTE e PTE implantados nas unidades escolares, nas funções de Multiplicador de Tecnologia da Informação e Comunicação e de Dinamizador de Tecnologia da Informação e Comunicação, pois serão considerados em função de regência nas Unidades Escolares.
Maria A.
Agora somos menos regentes do que antes?
ANA F.
EU APÓIO!!!!!
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