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Abaixo-assinado PEDIDO DE RECONHECIMENTO DE REGÊNCIA - AUXÍLIO QUALIFICAÇÃO

Para: seeduc

Nós, professores da Rede Estadual do Estado do Rio de janeiro, que fizemos a opção pela função de Orientadores ou Multiplicadores Tecnológicos e Orientadores de Telepostos, solicitamos, na ocasião da escolha, que nos fosse garantida a REGÊNCIA de turma, compreendendo que nossa função é de professor e nosso espaço de trabalho é uma SALA DE AULA. Em resposta e garantia a nosso pedido foi divulgada a Resolução 3461/06.

A referida resolução (3461/06), de 22 de dezembro de 2006, em seu artigo 3º, define : " Os professores que atuam nos NTEs, Telepostos implantados nas unidades escolares e nos laboratórios de informática educativa, em função de multiplicador, orientador de aprendizagem e professores orientadores tecnológicos, respectivamente, serão considerados em função de R E G Ê N C I A nas Unidades Escolares."

Tendo em vista a resolução Nº 4.704 DE 17 DE JUNHO DE 2011 que regulamenta o Auxílio Qualificação, em seu artigo 4°, esclarece quem terá direito ao benefício: “ - Farão jus ao recebimento do Cartão Auxílio Qualificação os professores que se encontravam alocados em efetiva regência de turma no Quadro de Horários do Sistema Conexão Educação até 09 de maio de 2011, data do resultado final da primeira avaliação SAERJINHO”

Entendemos que a resolução 3461/06, não deixa dúvidas sobre o caráter de R E G Ê N C I A da função dos OTs, e diante do Quadro de Horários de nossas escolas que nos apresenta na Função descrita, na data solicitada, VIMOS requerer o AUXÍLIO QUALIFICAÇÃO corrigindo, assim, uma falha ao entendimento da lei.

Apenas para exemplificar nosso trabalho REGENTE atendemos no laboratório a várias aulas (oficinas ou projetos pilotos) como: Curso com alunos monitores em parceira com a CISCO : It Essentials : Montagem e Manutenção- ; Oficinas de Videointeratvidade do Projeto Cinema ; treinamento de turmas com alunos-professores, entre outros.

Subscrevemo-nos,


Orientadores Tecnológicos, Multiplicadores Tecnológicos e Orientadores de aprendizagem de Telepostos:





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Esta petição foi criada em 27 junho 2011
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