Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: DESMEMBRAMENTO SALA DE AULA 6º ANO A ( 41 ALUNOS MATRICULADOS E FREQUENTES) ,POR SUPER LOTAÇÃO, para EE CEL ERNESTO SCHIMIDT SUZANÁPOLIS - SP ( ANA CLAUDIA DIAS CHIQUETO) E DIRETORIA DE ENSINO REGIÃO DE JALES AOS CUIDADOS DO DIRIGENTE DE ENSINO E DA SUPERVISÃO RESPONSAVEL PELA UNIDADE ESCOLAR

NomeComentário
Maria .Desmembrar sala de aula, com muitos alunos.
Edna F.Sou a favor do desdobramento da sala para a melhoria da aprendizagem.
Fabiana .Desmembrar sala lotada
Vytor ."A qualidade do ensino está diretamente relacionada às estruturas das salas de aula. Como pode um professor ensinar essa quantidade de alunos sem perder a qualidade na educação?!
Donizeti .Tem que separar as salas
Ricardo .Sala está muito lotada, sobrecarregando demais os professores
Maria .Desmembrar sala de aula, com muitos alunos
Ana .Fomos fazer divulgação do projeto de música e não conseguimos nem conversar com os alunos, para apresentar a oficina. Não tem como um professor dar aula pra essa quantidade de alunos.
Thayná .Sala com superlotação, fica muito difícil para os professores ensinar e os alunos de aprenderem
Solange .Desmembramento da sala de aula sexto ano
Vanda S.Desmembrar sala de aula, muitos alunos.
Alex .Sala de aula superlotada com 41 alunos matriculados aonde a resolução do estado indica 35 alunos, o que esperar de um estado que não cumpre a própria resolução, lamentável essa situação espero que resolva de forma célere essa questão.
Matheus G.Lotação devido a quantidade de alunos, podendo ter problemas futuros diante ao ensino e compreendimento do conteúdo estabelecido.
Maria B.Desmembrar sala de aula, muitos alunos
Bruna .Desmembrar a sala por excesso de alunos , contendo 41 alunos matriculados . Dificultando muito o desenvolvimento do trabalho dos professores para um desenvolvimento de excelência com os alunos .
Fátima M.Minha sobrinha tem laudo de dislexia, TDAH e uma sala de aula com 40 alunos é inviável e prejudicial. A escola deveria incluir e não EXCLUIR, caso permaneça uma única sala, os pais vão transferir para uma escola particular. A Ernesto Schmidt tem perdido muitos alunos e perderá muito mais, uma pena.
Sidneia S.O Projeto de Lei 597/2007, que foi aprovado pela Câmara dos Deputados, limitava o número de alunos por professor na Educação Básica. A proposta previa que as turmas do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e as do Ensino Médio tivessem, no máximo, 35 alunos. A limitação do número de alunos por turma pode garantir mais qualidade de ensino, pois evita a superlotação das salas de aula.
SAMARIA S.Desmembra
Tamires .Concordo
Renata .Concordo plenamente

Assinaram o abaixo-assinado
122 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado