Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Abertura de processo coletivo contra English Town do Brasil
, para Consultoria Jurídica
Nome
Comentário
Alexandre .
Empresa que engana as pessoas no momento da matrícula ninguém fala da multa de rescisão
Amanda A.
Apoio e adoraria entrar com um processo para acabar com o abuso desta empresa
Andrea .
Não atendem o telefone, não me mandaram o contrato, e agora quero cancelar, querem me cobrar a mensalidade, mais a multa de 2 matrículas, pq fiz para meus dois filhos.
Tamires B.
Perguntei se eu poderia fazer uma avaliação do curso de um mês, o atendente disse que sim, sem problemas já que no site deles estava 2 meses de curso grátis. Bom ele pediu meus dados e os dados do meu cartão alegando que seria cobrado só o mês e que logo após eu deveria pagar todos os meses para firmar o contrato. Depois de 5 dias usando a plataforma decidi cancelar pois não me adaptei, nunca consegui cancelar, ficava horas no atendimento eletrônico da english live e ninguém atendia e mesmo se usar estavam descontando do meu cartão de crédito. Resolvi entrar em contato pelo Facebook aonde me encaminharam pra um atendimento via chat, me deram o mesmo telefone pra ligar e mesmo eu dizendo que não estavam atendendo disse que não poderia fazer nada por ali. Se passaram 2 meses cobrando do meu cartão e eu sem conseguir falar com eles, decidi cancelar meu cartão de crédito e depois de 2 dias sem eles conseguirem o pagamento rapidinho me ligaram. Expliquei o que aconteceu e mesmo assim a atendente disse que eu teria que pagar 30% do valor que restava, parecia até brincadeira um curso que não assinei nada, que não usei e mesmo assim fui cobrada. Estou indignada !
Gustavo B.
Quando contratei o curso me disseram que facilitariam caso quisesse cancelar o curso, sendo por telefone chat ou qualquer outro lugar que quisesse, mas agora estou fora do Brasil não tenho como ligar e não consigo cancelar!
Diógenes A.
Estou tentando cancelar mas não consigo nem mesmo atendimento telefônico para esclarecimento, isso é um absurdo, só no Brasil mesmo!!
VITOR F.
IMENSA DIFICULDADE NO CANCELAMENTO
Cleberson B.
Tive a infelicidade de me matricular nessa escola em 2016, fiz nem um mês de curso,e quis cancelar o curso porem encontrei N dificuldades na hora de cancelar, por inocencia minha simplesmente abandonei a plataforma e como ninguem da escola me ligou nem para cobrar muito menos para perguntar o ocorrido deixei para lá, porem desde 01/07/2019 estão me ligando para cobrar TODAS as parcelas do curso no qual eu nem lembrava mais.Como pode isso ? Porque não me ligaram no primeiro mes de atraso para ver o que estava acontecendo agora depois de 3 anos no silencio ela resolve aparecer para cobrar o curso todo ?
Tatiane .
Não consigo cancelar o curso.
Luana L.
Contratei o curso porém só usei menos de um.mês e desde então venho tentando cancelar mas sempre dizem que sou obrigada a pagar uma taxa de 30% no valor total do curso e para que eu não consiga cancelar eles ficam tentando me convencer a continuar com o programa, acabam trancando por um ou dois meses e assim estou a quase um ano e agora pra completar ainda botaram o nome do meu marido em.protesto pois quando solicitei o curso o dados foram cadastrados no nome dele.
Pitágoras B.
Cobrança abusiva de 30% de multa, indo contra o CDC é Procon! Absurdo a taxa!
Renier R.
Não gostaria de pagar está multa.
IVAN T.
Tento cancelar pelo telefone e não consigo. O site não permite cancelamento.
Carlos O.
Eles dão um prazo gratuíto só para colher o número do cartão de crédito, depois fazem cobranças, isso é fraude
Thiago M.
Estou tentando cancelar o curso a 02 meses, eles me deixam 30 min no telefone e ninguém atende. Quando consegui falar me informam que tem uma taxa de R$ 500 para cancelar o curso. Não informaram no ato da matrícula. Está obvio que não são uma empresa transparente. Olha o tanto de reclamação.
Adriana C.
Não consigo cancelar
amanda .
O cara me falou que na havia multa pra cancelar, e agora se eu quiser cancelar tenho que pagar uma multa
Mariza m.
Estou ha mais de um mes tentando cancelar curso e els me deixam no telefone ouvindo musica por meia hora. Me ligaram da cobrança e querem que eu pague mensalidade sendo que já quis cancelar logo no inicio e eles nao me atendem. Absurdo esse descaso com consumidor que tem direito de nao se adaptar ao curso. Eles oferecem aulas particulares como gratis para que vc utilize outro meio e tenha multa contratual sem avisar. Ja estou com acao judicial e no procon e aguardando apenas sujarem meu nome para pedir indenização.
Wilber B.
A empresa acorrenta alunos e clientes para continuarem com o serviço, ela deveria respeitar os clientes ao invés de uma venda forçada, fazer com que os mesmo continuem por livre e espontânea vontade e por satisfação e não por burocracias e medos de pagar a multa abusiva.
Neila .
Contratei por telefone o curso, mas não consegui fazer. Liguei pra cancelar a multa era de R$500 e eu não sabia disso. Resolvi deixar mais um mês e liguei desde então não consigo falar com eles, não me atendem. As parcelas estão caindo no meu cartão e eu não estou fazendo o curso.
anterior
1
...
5
6
7
8
9
10
11
...
13
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
718
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados