Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Abertura de processo coletivo contra English Town do Brasil
, para Consultoria Jurídica
Nome
Comentário
Marcella .
Estou sendo cobrada uma taxa abusiva de 30% sobre o valor do curso, na qual não fui informada no dia que contratei a escola por telefone. Liguei VARIAS vezes para resolver meu problema, mas ficam me jogando de um setor pro outro até a ligação cair. Me sinto ludibriada pela empresa e completamente decepcionada. Assino o abaixo assinado com muito gosto e espero que essa empresa seja justa perante seus clientes.
BARBARA C.
Sem comentários. Já falaram tudo acima.
Rodrigo G.
Empresa com contrato unilateral só com interesse próprio com multa de cancelamento de 30%.
Ferdinan M.
Serviços muito ruins
Vanessa P.
atendimento horrivel, multa de cancelmaneto carissima, conteudo e plataforma uma bosta, como a tata wenerck pode por a cara dela nessa empresa.
Vandressa M.
Multa caríssima para cancelar
Fernando M.
Com 10 meses de curso solicitei o cancelamento da renovação automática. Como resposta, disseram que haviam encaminhado um email e, como não tinha respondido, a renovação foi feita. Como assim? Fiz o contato dois meses antes de concluir o contrato. Busquei no histórico, inclusive no spam e nada. O pior é que a minha esposa que fez o curso na mesma hora pode cancelar depois. Um absurdo.
Jaqueline D.
Infelizmente sou só mais uma nesta imensidão de comentarios ruis sobre esta empresa, se eu soubesse tinha feito uma pesquisa antes de contratar, agora me ferrei tentando cancelar e eles me empurrando esta multa de 30%, isto é um absurdo , ninguem me falou isso na contratação e eu perguntei isso antes de passar os meus dados.
willian g.
Não me falaram nada na hora da contratação. agora ficam me ligando de hora em hora para me cobrar uma multa que fica explicita apenas nas condições gerais num site que ninguém fala para acessar antes de concordar
Vitor F.
Não te falam nada na hora da contratação, e são muito atenciosos até na hora que você precisa cancelar. Depois disso, só dor de cabeça.
Tiago J.
Nunca consigo falar no setor de cancelamento
gilmar m.
Busquei o curso básico e me deram 12 aulas gratis e com isto me colocaram no premiun. Nos "Termos e Condições de Uso" (https://englishlive.ef.com/pt-br/termos-de-uso/) diz que ao cancelar cobra somente o mes atual e se houver problema no pagamento por cartão o curso é cancelado. Agora querem cobrar 30% de multa. Obs Nunca me enviaram contrato.
Helen S.
Não consigo nem ao menos falar no setor de cancelamento desse lixo de empresa
Ramili S.
Multa abusiva e dificuldades de cancelamento
Mariane N.
Estou com dificuldades de cancelar a english live. Não tenho condições de pagar a multa abusiva que eles estão cobrando, pois estou desempregada. Na época que contrateiestava empregada. Enfim, eles querem me cobrar 600 reaismais as mensalidades. Até cancelei meu cartão de crédito pq me sinto lesada por essa escola. Alguém poderia me instruir sobre o que devo fazer? Meu telefone é 97085 7733. Estou desesperada. Eles me deixaram sem saída.
Alice W.
Querem me cobrar uma multa abusiva de 30% para o cancelamento. E ainda o valor integral das aulas particulares que não realizei. Eles nem querem negociar, são irredutíveis. Dessa forma não aceito. Agora recebi uma mensagem dizendo que transferiram minha dívida pra um escritório de advocacia.
Elisângela S.
NÃO COMETAM ESSE ERRO... EMPRESA NENHUM POUCO TRANSPARENTE, SE QUISER CANCELAR EM ALGUM MOMENTO O SEU CURSO NÃO VAI CONSEGUIR, A MENOS QUE PAGUE UMA MULTA ABUSIVA DE 30% OU FIQUE ( OBRIGADO) POR MAIS 90 DIAS PAGANDO POR ALGO QUE NÃO USA PARA SÓ DEPOIS CONSEGUIR REDUÇÃO DA MULTA PARA 10%.. FIQUEM ATENTOS ISSO NÃO É COMUNICADO NO ATO DA AQUISIÇÃO, TOTALMENTE INSATISFEITA COM A @efenglishlivebrasil
Nayara P.
Solicitei o pedido de cancelamento do meu curso há alguns meses, pois não estava em condições de continuar pagando. E após dias tentando contato (pois sempre ligava e ninguém atendia o telefone) , a atendente me disse que para cancelar eu teria de pagar uma multa de 30% sobre o valor restante. Isso daria 400,00. É um absurdo total, pois não avisam isso no ato da compra do curso, e além disso nunca vi uma multa ser cobrada com valor bem mais alto que o valor do mensalidade em si. A opção que me deram foi de suspender, mas só pode ser feito em até 3 meses, e após isso sou obrigada a pagar a mensalidade.
Priscilla R.
Gente to de saco cheio desta impresa! Eles pensam que compraram nossa alma.
Hosana S.
Dificuldade para conseguir cancelar, multa sem acordo ( pagamento inteiro e avista), falta de contato da central quando se refere a cancelamento
anterior
1
...
4
5
6
7
8
9
10
...
13
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
718
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados