Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Abertura de processo coletivo contra English Town do Brasil
, para Consultoria Jurídica
Nome
Comentário
Tiago S.
Meu caso se repete ao de vários, a multa abusiva e não informada no ato da matrícula, uma falta de transparência da empresa e um descaso, várias ligações diárias e nada de resolução do problema, mais falo uma coisa de mim esse pessoal não levam 1 centavo se quiserem dinheiro vão trabalhar e não ficar inventando multas para arrancar dinheiro do povo
Bruno
estao realizando cobranças de 2016 após cancelamento.
Laís A.
Cobrança indevida
Géssica F.
A empresa cobra multa abusiva de 30% para o cancelamento do curso.
Jaína K.
Taxa de cancelamento abusivs
Acsa S.
Falta de respeito com o cliente.
josiana .
Passei menos de um mês, no que eles dizem ser o mês promocional, solicitei o cancelamento em duas semanas, não fizeram o cancelamento e estãome cobrando dois meses de curso, mesmo sem e ter acesso a plataforma ou ter gozado do curso. Além da multa abusiva de 30%.
vitor s.
Solicitei o cancelamento do curso nos primeiros 7 dias do contrato, a moça que atendeu informou que eu receberia um contrato de aceitação dos termos por email e que se eu não me manifestasse em relação ao contrato, o curso seria cancelado. acontece que não foi cancelado e as cobranças continuaram, solicitei o cancelamento novamente, disseram que já havia passado o período probatório e o cancelamento só seria feito mediante pagamento de multa contratual de 30%( um absurdo). entrei no vermelho nas contas por conta das cobranças no Cartão de Credito, o cartão foi bloqueado e foram suspensos os descontos da Englsh live em minha fatura.
Adamys .
Olá, meu nome é Adamys e essa empresa está me cobrando por um curso que eu nunca fiz e nem me inscrevi! Usaram meus dados de má fé como se eu fosse aluno e agora me ligam cobrando multa de cancelamento e querem protestar meu nome. Mas, até onde entendo, não podem protestar nome de ninguém num contrato eletrônico. Acredito que a legislação brasileira exige que seja um contrato assinado a punho. Porém, estou aqui para apoiar e espero sinceramente que essa empresa golpista seja exonerada do nosso país!
Jessé A.
Tenho interesse em manter o curso cancelado, que não utilizo desde julho/2019, não quero pagar multa ou cobrança extra judicial.
Thalys O.
estão cobrando um valor abusivo de 1190 reais para cancelar, utilizei uma unica vez a plataforma e solicitei o cancelamento porem não tiver sucesso, agora querem protestar meu nome...Absurdo
thyago m.
Quero cancelar o curso e estao me cobrando 30% das parcelas restantes.
Karen A.
Impossivel cancelar o curso, depois de 10 meses que eu achei que tinha cancelado eles entram em contato comigo alegando que estou com 10 boletos vencidos, boletos? quais boletos? NUNCA FORAM ME ENVIADOS. Quando fechei o contrato ninguem falou sobre a multa de 30% e era debitado do meu cartão de crédito, eles esperaram passar 10 meses pra me avisar que estava correndo o contrato. Jamais indicaria!
Ana S.
-
GABRIELI A.
Estou tentando cancelar minha inscrição e não tenho retorno do mesmo, também não fui informada da taxa de cancelamento
Pablo M.
Contratei o serviço, 3 meses depois vi que não teria tempo e condições para continuar com o curso. liguei para cancelar, pediram pra trancar o curso e ver se a situação melhoraria. hoje retornei a ligação, fui cancelar e querem cobrar uma multa de 405 reais para cancelar, sendo que não fui informado nada disso em ligação na hora de contratar o curso, muito menos assinei algum contrato!
ideir o.
Estou tentando cancelar o curso, porem ficm jogando a ligação de um para outro atendente, ja estou a mais de 1 hora no telefone aguardando.
FERNANDA M.
Pessoal, sem comentários! taxa abusiva de multa de quebra de contrato! Dificuldade no cancelamento onde o atendente fica persuadindo o cliente a continuar o curso, tentando o amarrar para não sair da escola! ODIEI!
Erika S.
Cobram um valor abusivo para cancelar, sendo que para matricular o aluno, informam que não há taxa para cancelar e quando vamos cancelar, precisa pagar. Caso não tenha limite no cartão, não é possível cancelar, ficamos amarrados.
Vagner V.
cobrança abusiva, nao envio do contrato
anterior
1
...
3
4
5
6
7
8
9
...
13
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
718
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados