Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Abertura de processo coletivo contra English Town do Brasil, para Consultoria Jurídica

NomeComentário
ADRIANA G.Cobrança indevida e abusiva
JONATHAN T.Solicitei cancelamento neste momento e foi informado multa abusiva de 30%. Olhei meu e-mail e no site não encontrei tal informação.
Líbina .Eu fiz o cancelamento do plano em 2018, paguei uma multa até aí tudo certo, agora 2020 2 anos depois eles reaparecem me cobrando 6 mensalidades em aberto. Sendo que nessa época eu já havia feito o cancelamento e pagado a multa. E me cobrando um valor absurdo por algo que nem cheguei a usar.
Flávia S.Contratei o curso em Janeiro , não fiz nem 5 aulas, método fraco, aulas inexistente de professores online, tentativa de cancelamento por motivos de saúde e desuso do programa, trancaram por 3 meses, tentativa de cancelamento novamente insistência para descontos, cancelei o cartão de crédito, 3 meses depois me chega a fatura do cartão novo com cobrança deles, sendo que nao autorizei muito menos cadastrei o cartão novo com eles. Já estou a quase 1 ano pagando e querem mais 400,00 pra cancelar
Rodrigo S.Fiz o curso pouco tempo tentei cancelar não consegui. Agora estão cobrando insistentemente.
Sabrina .Os funcionários induzem a gente a trancar o curso e não cancelam. Registrei no procon e eles entraram em contato fizeram uma proposta, mas eu quero cancelar. Não vou pagar multa em meio a uma pandemia, sem estado emocional para estudar, e sem dinheiro para pagar.
Carlos .Me ligam já a 2 anos cobrando essa multa abusiva .
Robson a.Multa abusiva, não consigo cancelar
Lucilene B.Multa de 30% abusiva
ANA F.Assinei em 2016, queria cancelar desde o início, pois não tinha meios tecnológicos necessários para acessar o curso, mas quando ligava para cancelar, sempre me enrolavam até auqe uns meses depois consegui ir até o final e cancelei. Porém, me informaram de uma multa de 30%, que em momento algum da contratação falaram.
Nathália .Cobrança indevida de 30% de multa. Empresa ferindo o CDC.
SANDRO S.O curso é péssimo. Muito dificil marcar as aulas. A plataforma é lenta. Você não consegue entender direito o que professor fala. Tentei cancelamento e me enganaram.. Na verdade suspenderam o contrato e depois as cobranças voltaram. Cancelei meu cartão e agora ficam me ligando. Vou deixar levar para a justiça e vou requerer danos morais. Querem fazer um acordo abusivo por algo que nunca mais usei.
Carla M.Não consigo cancelar também English Live, multa abusiva.
Michele p.Não consigo cancelar, estão exigindo um pagamento super alto. O consumidor devia ter direito de cancelar.
Jorge S.Não consigo cancelar devido a multa abusiva
GUSTAVO R.Logo no início do curso, dentro dos 3 mêses optei pelo cancelamento, que sendo assim eu seria isento de multa.Mas a atendente me enrolou por 4 mêses e depois disso queriam cobrar a multa de 30%, uma bela e imoral jogada deles. E isso tudo ja faz um ano e continuam me mandando conteúdo mesmo eu não usando desde o início.
Thalma c.Assim que iniciei o curso eu tentei o cancelamento e não obtive resposta os atendentes sempre me enrolando e não cancela
Renata A.Pior curso que existe
André R.Estou há 4 anos recebendo cobrança de mais de 900 reais por multa de cancelamento que é extremamente abusiva! Curso ruim nunca consegui usar o que prometeram que foi professor, aulas, etc.
Carla V.Estou tentando cancelar o meu faz 5 meses, e quando eu ligo eles dizem que só posso cancelar se eu pagar a mensalidade e continua cobrando todo mês, e não consigo acessar o curso. E eles não cancela e não vou pagar de 30% para fazer o cancelamento.

Assinaram o abaixo-assinado
718 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado