Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Abertura de processo coletivo contra English Town do Brasil
, para Consultoria Jurídica
Nome
Comentário
Sonycleia S.
Após 2 meses de curso querem me cobrar 480 de multa! Uma cláusula abusiva de um contrato que só me foi enviado após a contratação do curso!
Alessandro A.
Também solicitei cancelamento logo no 1° . Me ligam todos os dias dizendo que não cancelei me cobrando todos os dias.
ROBERT S.
não cancelam e querem que paguem 30% de multa abusivo!
LUAN R.
Já no primeiro mês nao gostei do curso e com 20 dias já enviei email pqra cancelar e disserem que tinha que ligar, infelizmente estava resolvendo algumas coisas e não liguei. Desde enquanto a unica coisa q consegui foi suspender, já suspendi umas 4 vezes para que a cobrança não feita, mas não consigo e agora até cancelei o cartão. Arrependimento!
mercedes c.
não consigo cancelar a matricula. fiz a matricula no dia 07.11.2017 e no dia 13.11.2017 pedi o cancelamento atraves de email, inclusive para o vendedor, pelo motivo de clonagem no cartão. Ignoraram completamente meu pedido. Querendo agora cobrar mensalidade ou cancelamento. Já me propuzeram agendar novo pagamento, quer dizer continuar com o curso. Dessa empresa não quero o curso nem que me paguem pra fazer. Total desrespeito com o consumidor.
Antonio N.
se negam a realizar o cancelamento do meu curso, e ainda querem me aplicar uma multa para efetivar o cancelamento, eles não informam e ainda dizem que não existe fidelização , absurdo! pratica criminosa!
LAIS R.
Infringe a Lei nº 9.870/99 e no artigo 51 definem que 10% é o percentual máximo que pode ser aplicado.
Reginaldo M.
Meu pai está tentando a meses o cancelamento do curso e não consegue. Meu pai não faz o curso a meses e dizem que não podem cancelar se estiver com parcelas em atrasos. Mesmo com tudo pago, não realizam o cancelamento e vem os débitos na fatura do cartão de crédito mesmo sem autorização. Também é uma dificuldade para falar com alguém por telefone. Isso é um abuso e falta de respeito.
Juliano C.
Fui lesado pela Englishtown e acho que ela deveria ser execrecada do país, pelo péssimo serviço e roubou ao cliente.
Luana S.
Simplesmente insatisfeita com a escola, na hora de vender eles concordam com tudo que falamos e fazem mil promessas, falaram que o cancelamento não me geraria taxa e agora querem me cobrar 30% de multa. E o meu caso é tão sério e eles não estão dando a mínima importância, sendo que eu não consigo entrar nas salas de aulas, e colocaram que o problema é no meu computador. Estou extremamente insatisfeita!
mayara p.
nao consegui efetuar cancelamento sem antes pagar mensalidade que nao devo
João M.
Foi solicitado o processo de cancelamento da Englishtown - Englishlive algumas vezes, sempre informam alguma desculpa para cancelar, uma das mais recorrente é que só pode cancelar após a quitação das mensalidades pendentes. Após a quitação das mensalidades, foi iniciado o processo de cancelamento novamente e concluído. Mas no mês seguintes, a English Town - English Live continuou cobrando as mensalidades por mais de 7 meses sem autorização.
Tatiana W.
Fiz a assinatura do curso em setembro, porém o curso só trava,e pedi o cancelamento. O atendente me afirmou que estava cancelado,que eu poderia ficar tranquila. Como não costumo conferir a fatura, por ventura fui conferir em novembro,e a - do curso esta ativa,e descontando do meu cartão. Liguei desesperada tentando cancelar. Eles não deixam você cancelar de maneira alguma. E dizem que você precisa pagar uma multa de 30% para cancelar. Ninguem informa isso na hora que você fecha o curso. Ao contrário dizem que você pode cancelar o curso a qualquer momento. A atendente disse que é mandado um email , que você se compromete a pagar 30%, eu não recebi esse email,e mesmo assim não tem gravação que eu estava ciente,e concordei,e nada que eu assinei, ou tomei conhecimento disso. Quero meu cancelamento com urgencia,e sem multa.
Thiago R.
Cobrança de multa abusiva, não cheguei nem a ter aulas e tentando cancelar cobraram essa taxa.
André M.
Empresa extremamente abusiva e usa como estratégia a extorsão do cliente, precisam entender que não é dessa forma que se trata o consumidor é só assim irão aprender a ser uma empresa de verdade. Essa forma de extorsão merece ser denunciada, empresa lixo que procura a todo o tempo nos prejudicar.
Bruna S.
Me ofereceram um desconto para eu não cancelar o curso e depois na hora de conceder, disseram que não podiam, pois já tinham me dado desconto demais.
Flávio S.
O curso não permitiu o cancelamento, muito menos a devolução do dinheiro!!!
Hudson J.
Plataforma muito bonita e de fácil acesso, porém o material acredito ser muito fraco e similar a cursos de internet, as aulas em grupo são muito vagas. E agora quanto a multa abusiva de cancelamento é um total absurdo contra o consumidor.
Jeferson B.
Não querem cancelar meu curso, mesmo estando cientes de erros tecnicos na plataforma
Gabriel R.
Uma empresa muito duvidosa, merece intervenção!
anterior
1
...
10
11
12
13
Assinaram o abaixo-assinado
718
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados