Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Abertura de processo coletivo contra English Town do Brasil
, para Consultoria Jurídica
Nome
Comentário
Danilo O.
A empresa não segue as leis do consumidor. Tem muito interesse em lucrar com manipulação de contratos incoerentes praticado no mercado. Não recomendo.
ANA S.
Multa de cancelamento ABUSIVA
Diogo C.
Multa abusiva cobrada sem conformidade com CDC
Victor A.
Multa abusiva de 30%
Júlio S.
Depois de 3 meses pagando e nao usando(eles me encheram o saco ate eu aceitar por telefone), resolvi cancelar, um custo total cerca de 2200 e ele qrem me cobrar 30% (cerca de 510 reais). Essa empresa esta de brincadeira com a cara do consumidor.
Priscyla U.
Impossível cancelar, já tentei 3x e o tempo vai passando...
Fernando J.
Tb tive problemas com a multa abusiva de 30% no cancelamento do curso.
LUIZ S.
Multa abusiva
Lamarka .
Ja tentei cancelar várias vezes e não consigo, não me adaptei ao método e não tenho mais condições de pagar, já paguei 4 meses sem usar, consegui suspender por um tempo pra tentar voltar, mas continuo sem condições e essa multa de cancelamento é excessiva.
Anderson S.
Não me informaram da multa rescisória caso eu quisesse cancelar o curso, e agora tenho que pagar um multa no valor de aproximadamente 400,00. Sendo que eu pedi pra fechar o curso é mas passado já veio a fatura cobrando a mensalidade .. uma falta de respeito com o aluno.
Jorge S.
Não consigo o cancelamento do curso.
ANA F.
Quero cancelar pois a metodologia usada não dá para aprender, porém como cancelar com essa multa abusiva de 30% do total não utilizado.
Raquel S.
Curso renovado sem minha autorização. Não querem efetuar reembolso.
Gustavo S.
Multa abusiva
Rizauva R.
A empresa está me cobrando uma multa, abusiva para fazer o cancelamento, sem falar que não me enviaram nenhum contrato. Eu pedi para cancelar o meu cartão. E por isso estão ligando várias vezes por dia para fazer cobrança. São tantas ligações, que está atrapalhando meus afazeres.
Tayani M.
Quero cancelar o curso e não consigo porque a ligação não completa, ela cai todas as vezes
Celia B.
Estou tentando cancelar o contrato estão vindo cobrança indevida em meu cartão de crédito. Estão me obrigando a pagar algo que não estou tendo condições , na hora de assinar o contrato não falou que tinha está taxa abusiva, ainda perguntei si poderia cancelar o curso em caso de imprevisto me disseram que sim.
Luiza T.
Taxa abusiva para cancelar. Estou sendo obrigada a pagar um valor que não tenho nem para continuar o curso, sem estar utilizando, para que meu nome não possa sujar.
Deise S.
Não estão respeitando o acordo feito é ainda acham que estão certos!
Fernanda .
estou desde 16/04 tentando desde 16/4 o cancelamento do plano é um absurdo, informações desencontradas e falta de respeito ao consumidor
anterior
1
...
7
8
9
10
11
12
13
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
718
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados