Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Queremos respeito Master(ex-Master Cabo Unai), para Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Fabiana C.Há mais de dois meses venho pagando por uma internet que não recebo. Ligo para pedir reparação e ainda assim a internet não resolve.
Genecy .Sou assinante da master cabo desde 2015, não me lembro de haver assinado de haver o contrato principal , somente me deram à formalização contratual e aditivo ao contrato , com letras miudas , dificultando o bom esclarecimento do consumidor , e o regime comodato , na verdade é alugado , pois todo mês vem cobrado na fatura , em fevereiro 2016 , fui até a loja , com finalidade de cancelar o serviço, uma vez que o sinal de conexão é muito ruim, acabei recebendo um desconto e fiquei mais um ano passando raiva , agora em 2017 venceu, voltei a loja pois , eles alimentaram de mais o preço no faturamento , e disseram que eu perdi os 20% de desconto pois o contrato venceu, pedi os descontos dos dia que fiquei sem sinal, disseram que a analise não informou nada. Pedi o cancelamento , dizerem que teria que pagar uma taxa de desconexão, a qual não tinha conhecimento , pois , não me deram cópia do contrato principal . O que fazer?
Moisés j.Conexão horrível, e o pior. Suporte técnico não existe. A pior do Brasil.
Júlio A.internet aqui em unai esta bem dificil em
Orlando S.Fica caindo várias vezes muitas vezes por dia. Mesmo que por pouco tempo atrapalha e muito.
Caio S.Acho uma vergonha uma empresa que esta a anos em serviço na cidade de Unai, não prestar um serviço de qualidade para seus clientes, além de preços abusivos por uma internet que muitas vezes desconecta e fica com a velocidade abaixo da velocidade proposta no "suposto" contrato que e feito no dia que você contrata os serviços da empresa. Desejo mudança para nossa cidade, quero serviço de internet com qualidade ou terei que abrir mão dos serviços "master" e contratar outro serviço de internet da cidade.
herton f.master nao presta servico horivel de internet
Wallefe C.Master Lixo nao presta pra nada, a pior internet que eu ja vi. Cai o tempo todo, nao tem bom atendimento pra ligar la preciso ficar quase 30 minutos esperando me atender. Alem disso vc liga fala seu problema e eles sempre diz a mesma coisa. Estamos olhando o problema temos um tecnico verificando logo faremos melhoras. sempre isso.
ednei r.Péssimo serviço prestado pela Mastercabo, pois desrespeita o consumidor entregando uma velocodade de conexão bem abaixo da contratada, deixa o cliente sem conexão por dias, e não conseguimos um meio efetivo para solicitar manutenção uma vez que o único telefone disponibilizado quando ligamos nos transfere para a central em Divinópolis e ficamos aguardando atendimento por até 25 minutos, e ainda querem que você faça o serviço deles realizando tarefas que são atribuição dos técnicos. E nem adianta se deslocar até o showroom da mastercabo, por não conseguir resolver seu problema por teleone, pois te falam lá que só contacta o suporte técnico por telefone, isso mesmo, o que não resolve seu problema.
gislene m.minha internet é uma porcaria mais lenta que uma tartaruga pago caro todo mês.
jhonatan d.A internet é pessima, nao fica nem com metade da velocidade contratada. Impossivel de se usar depois das seis horas. E o suporte tecnico nunca é enviado a residencia
Wilson J.Estou indignada com o atendimento da Master, no telefone e também no presencial. Não tem uma vez que precisamos ser atendidos presencial, que não esperamos até duas horas. As atendentes são extremamente lentas e também tem poucas pessoas para este trabalho.
Weslei S.Internet lenta, chego a ficar 1 semana sem net. Empresa medíocre.
Gabriel B.MASTER CABO É UM LIXO LITERALMENTE
erica f.nunca consigo falar com a master, a nao ser que eu caminhe ate la! pra que serve o telefone entao?
rosana m.minha net vive fora do ar... pago um tanto de mega bite e nunca tenho nem a metade... final de semana? nem conto com net
Jorge L.Dos 30 dias de outubro se funcionou 10 perfeitamente sem queda total ou parcial durante o dia foi um MILAGRE. Ainda é muito precário o serviço prestado! Precisamos registrar tudo na ANATEL. Tendo em vista que os canais de reclamação nunca funcionam, não atendem as ligações e na filial Unaí não fazem o devido registro de reclamações onde encaminham para o 0800 que NUNCA fui atendido. Falta respeito com o consumidor!
R.REALMENTE OS SERVIÇOS PRESTADOS POR ESSA EMPRESA SÃO PÉSSIMOS.
Thiago S.internet de má qualidade, atendimento uma -, estabilidade nem se fala e para ligar é quaze ser obrigado a ter telefone fixo em casa pq se nao tiver adeus creditos 30 minutos ou mais para ser atendido e quando voce é atendido raramente funciona
wellington f.serviço de suporte,somente pode ser solicitado por telefone ,mas os responsáveis não atendem ligação ficando durante muito tempo ouvindo musiquinha e a ligação cai.

Assinaram o abaixo-assinado
47 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado