Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Revisão da Condução da Pós-Graduação em Saúde da Família no Programa Mais Médicos, para Ministra da saúde: Nísia Verônica Trindade Lima. Secretário(a) de Atenção Primária à Saúde: Felipe Proenço De Oliveira . Federação Médica Brasileira: Edmar Fernandes.

NomeComentário
Eugenia E.Carga horária excessiva Já temos a especialização anterior
Angeliuda .Sou da área da saúde e sei o quanto é difícil estudar e trabalhar, e o pior pra ganhar um salário não digno com a função exercida. Pois investimos bem mais para recuperar em uns 5 anos de trabalho forçado, e ainda dizem que a escravidão acabou.
Rodrigo .Realizei especialização em 2017
Greissi .A sugestão seria uma pós graduação e não repetir a mesma especialização, outra observação estou de férias e sou sou obrigada a entrar na plataforma, não posso visitar os parentes que mora na zona rural pois tenho que acessar a plataforma, um absurdo já que as férias e um direito meu.
Kathrein .Concordo plenamente com a petição.
Hyago S.Especialização já realizada. O ideal seria um mestrado
Rita .Atuo na atenção primária há 4 anos e pelo mais médicos há 3 anos. Conclui pós graduação em 2023, em medicina de família e comunidade pela UNB. Me sinto desvalorizada como profissional, tendo que realizar novamente a mesma pós graduação. O próprio sistema do ministério é onerado dessa maneira.
Josias .A carga horária está impossível de cumprir com rotina de 36 horas semanais do mais médicos
WESKLEY A.Impossível manter a assistência .
Leilana F.Pós graduação desorganizada com carga horária inviável. No mais, muitos médicos já fizeram pós graduação no mesmo tema pelo Mais Médicos e estão sendo obrigados a repeti-la
Henara .Não consigo adequar a carga horária aos horários de serviço.
Jaqueline A.Precisamos rever esta carga horária, principalmente que as atividades síncronas são realizadas fora do nosso horário .
Yaney l.Não concordo com os horários fora do horário laboral ,já que a gente tem família e filhos para cuidar ,e resolver seus problemas pessoais nesse horario
Mozart .Revalida pela UFC
Geruza S.Gostaria de demonstrar meu descontentamento em relação a carga horária da pós, pois deveria ser bem menor, já temos uma carga horária de trabalho a cumprir.
Raimundo F.Faço parte do PMM A MAIS DE 8 anos, realizamos a especialização, foi prestado TCC. Não acho justo ter que fazer novamente.
Scarlatt .A proposta da especialização é incrível e necessária, entretanto tem sido desgastante a ponto de repensar se realmente pretendo permanecer no programa, pois fora o horário de trabalho já não tenho tempo, nem disposição para mais nada, inclusive cuidar de minha família e minha própria saúde para poder servir aos outros.
Luana .Já fiz essa especialização e estou tendo que fazer a mesma coisa novamente.
Javier .Apóio a Revisão da Condução da Pós-Graduação em Saúde da Família no Programa Mais Médicos
Juan .Concordo totalmente na revisão de essa Pos Graduação e sua Condução

Assinaram o abaixo-assinado
1.711 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado