Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010
, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal
Nome
Comentário
Maria R.
"Feliz é a nação, cujo Deus é o Senhor"
Helena L.
Absurdo ,os aposentados a cada ano tem seus salários achatados,no período que mais precisam devido a idade avançada e pela lei natural, surge as deficiências e as doenças ,Eles sim mereciam ter um reajusteprriodicamente. ,
Maria G.
È vergonhoso, comosempre, osmesmos legislando em causaprópria, foram eleitos para atenderem os interesses do povo, masna verdade só estão ali para defederem seus interesses próprios.
maria s.
é abusivo. até quando teremos que conviver com tanto favorecimento a uns e quase nada pra outros?
maria f.
É uma vergonha. Comparem os salários dos professores universitários, que estudam tantos anos,, com muitos dos deputados, senadores, etc, que mal frequentaram os bancos escolares. Comparem com o salário mínimo ridículo que foi logo em seguida aprovado. Esses senhores, mais os deputados estaduais e vereadores que também vão solicitar sues aumentos, poderiam doar seus salários para a Bolsa Família.
Priscila c.
"sem comentarios"
Denison S.
isso é um absurdo meu salario nao subiu nada esse ano...
bia c.
é uma vergonha que se legisle em causa própria quando existe tanta pobreza e miséria neste país. Como cidadã me envergonho de saber que não se tem limite para a roubalheira .
Elias S.
É realmente um absurdo, este aumento. Eu ate estaria de acordo, fosse na mesma proporção que foi dado ao salario minimo. Péssimo exemplo desse parlamentares, que neste momento de estabilidade no país elevam as dispesa do governo. Criando um parâmentro inflacionário, que poderia ou pode trazer serios riscos, pois se classe trabalhadora e a sociedade deste país, estivessem mais organizados, poderiam decretar greve geral neste país. Exigindo o mesmo aumento para todos cidadões Brasileiro. Resta-nos esta abaixo assinado, com a maior adesão da população p/uma possível revisão da realidade.
ana c.
inda aplaudem os safados.
andre c.
Se ao menos trabalhassem pelo o que já ganham, mas não trabalham o suficiente para justificar sequer um salário mínimo.
gilda s.
enquanto os prfessores recebem um salário de passar fome, eles se sentem no direito de aumentar os próprios salários sem passar pela nossa aprovação...
vittorio f.
Sou professor aposentado e há cinco anos não tenho aumento salarial!
Joana S.
Sugiro que os representantes do povo seja exercido por sistema de voluntariado, com ajuda de custo restrita ao necessario. Assim veríamos quem realmente quer servir ao país ou dar-se bem legislando em causa propria. Indignação é o sentimento que me faz reagir.
Thiago L.
Lamentavel e de grande indiguinação, principalmente aqueles que ja se aposentarem e vivem de migalhas, os deficientes que não tem ajuda alguma e os que conseguem tem que ser praticamente um mendigo, ou sabe-se como conseguem..............., e para eles que ja vivem como reis um aumento destes e assim desta forma o que ainda pior , enfim tomara se consiga alguma coisa.
Orenice T.
Gostaria de ver um resultado positivo.
Mágda M.
Este tema dispensa comentários, é abusivo este aumento.
Ana B.
O salário mínimo reajustado em apenas R$ 30,00. Esta é a prova de que o os políticos legislam em causa prórpria, desrespeitando o povo e aviltando os cofres públicos. Todos DESONESTOS
Roberto A.
Absurdo a discrepância dos valores de reajustes para o legislativo e judiciário em detrimento aos téncicos do executivo além dos aposentados.
Ygor R.
Concordo
anterior
1
...
842
843
844
845
846
847
848
...
1272
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
331.811
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados