Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal

NomeComentário
Rafael M.Talvez um dos maiores absurdos dos tempos atuais é o aumento de salários no funcionalismo público. Acho uma vergonha total e fico completamente sem reação ao verificar que essa turma de incompetentes que pouco produzem ainda têm a audacia de aumentar o próprio salário. Se fossem funcionários de empresas privadas, 99,9% dos deputados, senadores, juízes etc já estariam no olho da rua por improdutividade. Sinceramente, se fosse na minha empresa, não os contrataria nem para olhar cone no estacionamento.
Geraldo J.Não acredito que algo abusivo como isto possa ser considerado legal (pois imoral eu já sei que é).
Adriano C.Esse almento é o retrato da total falta de consideração com o esforço do trabalhador brasileiro.
Lúcia T.Á diferença salarial é muita alta da média dos brasileiros.
claudia s.assimo e espero ser escutada por um governo que abraça a causa da distribuiçao mais igualitária da renda no brasil
Gustavo F.Não aceito como varías pessoas esse aumento de salário de ministros parlamentares e presidentes!De:Participante da *Comu Greenpeace*
EDGARD N.Envergonha esse aumento, e ainda colocar em pauta que é necessário se aprovar a CPMF por que não temos verbas para a saúde.
DAvi S.É um absurdo com esta verba indenizatória e este salário ainda quererem aumento. Por que não tiram a verba indenizatório então. Um país pobre como o nosso e os políticos ganham mais proporcionalmente do que nos EUA, Inglaterra. Cadê os polícitos que pregam tanta moralidade. Cadê aqueles que votaram contra esta verdadeira malandragem.
João C.Mobilização é poder.
Roberto R.Vamos acabar com a desonestidade e desigualdade
PAULA V.DEVERIAM HAVER LEIS QUE OBRIGUEM ESTES LEGISLADORES A UTILIZAREM NO SEU MANDATO O SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, TRANSPORTE PÚBLICO, VIVER COM UM SALÁRIO MÍNIMO, PEGAR SEUS MEDICAMENTOS EM FARMÁCIA POPULAR....AÍ SIM O PROBLEMA DO BRASIL ESTARIA RESOLVIDO..!!!!!!!!!PALHAÇADA TUDO ISTO!!!!!E DEPOIS É AQUELE POBRE QUE ROUBA UM LITRO DE LEITE PARA DAR AO SEU FILHO QUE É CONSIDERADO LADRÃO....PESSOAL, ESTE AUMENTO DO SALÁRIO DOS DEPUTADOS É UM VERDADEIRO CRIME CONTRA A POPULAÇÃO BRASILEIRA...
JOAO C.DESEJO UM BRASIL MAIS TRANSPARENTE E COM MAIOR SERIEDADE
lais r.isso é um absurdo,com tanta pobreza e um caos na saúde pública querem aumentar o salários desses ai...se dependesse de mim..jamais
Ruth P.Ninguém tem aumento tão alto no nosso Brasil varonil, senhores, isto é um absurdo!!!!!11
Fernanda B.Nunca vi o poder de se aumentar o próprio salário!! Mexer nas leis para benefício próprio!! Isso deveria ser competência de outro orgão!
iuri r.é desmoralizante, vergonhoso, desanimador. um bom motivo para o novo presidente mostrar a disposição do discurso
Argemiro C.O BRASIL NÃO PODE CONTINUAR A SER SUBMISSO DESSA QUADRILHA DE VIGARISTAS QUE SE REUNEM NO SILENCIO DA NOITE PARA VOTAR RAPIDAMENTE E COM O CONSENÇO DA MAIORIA QUASE ABSOLUTA, PARA ANGARIAR MEIOS PARA PROVEITO PRORPIO...FORA COM ESSES BANDIDOS!
MARCOS O.Gostaria que esse Abaixo-assinado resultasse em algo positivo pois o Brail precisa de ordem.( não é o que está escrito na bandeira ?) ,ou então seremos obrigados a pedir a Deus a volta do regime militar.Nossos políticos são a escória da escória.
Armando B.Os ajustes deveriam ser equiparados com os do salário mínimo. O efeito cascata se dará em todas as esferas políticas onerando o erário.
Gilberto C.JÁ SÃO OS POLÍTICOS MAIS CAROS DO MUNDO! ELES TEM É QUE CONGELAR OS PRÓPIOS SALÁRIOS DURANTE 20 ANOS OU MAIS E OS AUMENTOS QUE SERIAM PARA ELES, JOGAREM PARA O SALÁRIO MINÍMO NESSE PERÍODO! AÍ SIM!

Assinaram o abaixo-assinado
331.811 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado