Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NEW FIESTA 2014 - Carro com Problemas
, para FORD; PROCON
Nome
Comentário
Marco
Problemas de trepidação entre a primeira e segunda marcha. 23.000 km rodados e esse problema já persiste a mais de 1 ano.
Deryck A.
Mesmo problema dos demais. Trepidação, perda de potência, consumo elevado e nada de resolver. Abaixo a Ford.
Thiago A.
Bom, mesmo problema de trepidação do cambio Powershift por aqui . Carro com 12 mil km ja comecou a dar problema. E a Ford, que se gaba de possuir tanta qualidade, me deixou falando sozinho ate agora, com 4 meses de reclamacao ja.
Cassiano L.
Tenho um New Fiesta 2014/2015 adquirido em Abril deste ano e ha pouco mais de 1 mês e 15.000km apresenta trepidações em marchas baixas, em especial quando esta quente, como rodo muito em estrada e não ha troca de marchas so percebi agora. Levei na data de ontem na Concessionaria FORD Andretta na minha cidade e informaram que reprogramaram a embreagem e que o resultado foi satisfatório. Porém a reposnavel pelo servico informou que se continuar a Ford atestará que se trata de característica do carro e não trocará a embreagem.
Priscila S.
Eu também comprei um new fiesta 2014 é apresentou o mesmo problema de trepidacao na segunda macha é a Ford só enrola temos que nós unir para da um fim nisso, já estou esperando a 8mês.
Luis I.
Tenho um focus e o mesmo problema no powershift, ja fui na concessionaria e nada.
BRUNA O.
MEU CARRO ESTA COM EMBREAGEM QUEBRADA E A FORD NÃO RESOLVE FAZ 1 ANO
Cleber O.
Após aguardar por 3 meses as peças para troca do câmbio, finalmente recebi. Recebi a solicitação para levar novamente o New Fiesta à Besouro Barra Mansa para que seja gerado "um novo gráfico" por solicitação da FORD. Tá lá o carro, o "mico". Tentem oferecer este carro na troca por ai e surpreendam-se.
Carlos M.
Também estou no grupo de pessoas que se sentem enganados pela FORD. E eles continuam comercializando carros com este mesmo cambio, apesar que creio que nos modelos novos já devem ter resolvido. que se danem os que compraram anteriormente
Luiz B.
Pessoal, nos ajudem!!! Cadastrem suas reclamações no MPF http://aplicativos.pgr.mpf.mp.br/ouvidoria/portal/cadastro.html?tipoServico=2
Fabio C.
A Ford não tem o menor respeito e brinca com a inteligencia dos clientes. Esta petição pública que estamos assinando não vai dar em nada. Façam todos reclamações formais no PROCON de suas cidades.
Kaue M.
Comprei o carro no inicio de 2014 e após 8 meses de uso começou a apresentar problemas de trepidação no cambio, após idas e vindas e muitas reconfigurações feitas na concessionaria Ford Mix São Caetano do Sul - SP em dezembro de 2014 disseram que era um problema no conjunto da embreagem e que o mesmo teria de ser trocado, Ja fazem NOVE meses e continuo esperando a chegada das peças, sendo que de tempos em tempos inventam uma nova desculpa para a demora na entrega, a desculpa atual é que a Ford esta trocando de fornecedor. Até mesmo o SAC da Ford brinca com a inteligência de seus cliente, liguei lá para reclamar da situação e o atendente me disse que existe uma nova diretriz para resolução do problema e que uma nova programação do cambio foi enviada para as concessionarias, como se já não tivessem tentado reprogramar meu carro antes!!! Me impressiona o descaso da Ford para com seus clientes, não consigo intender como um carro de mais de 50 mil reais pode apresentar tantos problemas!!!!! Meu próximo passo é entrar na justiça contra a Ford, pois não aguento mais ser tratado como trouxa!
Kayan S.
Câmbio tripida em baixa rotação. Quando o ar condicionado está ligado pior ainda mais a situação. A Ford nao tem a solução para o problema
Willian Z.
Situação lamentável, FORD não sabe como resolver o problema do cambio!
Rafael O.
Fiesta 2014. Cambio trepida em baixa rotação.
ISMAIL B.
Comprei um new fiesta titanium powershift com 12.000 km e desde a primeira vez que andei esse carro trepida, parece que o câmbio vai cair. Hoje ele está na Ford Caminho em Piracicaba para tentar resolver o problema mas visto todas estas reclamações em relação a esse modelo, fico mais preocupado ainda. Espero que me deem uma solução favorável.
joao p.
https://www.facebook.com/meupowershiftquebrou curtam e compartilhem. respondam ao questionário publicado!
Denis .
Em setembro de 2014 efetuei a compra do new fiesta sedan titanium powershift, fui muito bem atendido no momento da venda. Porém passados quatro meses da aquisição os problemas com trepidação do câmbio surgiram, durante a revisão a concessionária Mix informou que bastava fazer um aperto do sistema que o problema estaria resolvido, no entanto, já estou com o mesmo problema há 10 meses. Optei por um veículo ford devido às boas referências que eu possuía, mas infelizmente minhas experiências reduziram a zero a possibilidade de comprar novamente um veículo da ford. Realizei o pagamento de um pouco mais de R$ 60 mil para ouvir um atendente técnico me dizer que basta apertar o sistema de embreagem. Esta atitude da ford me leva a crer que eles desejam enganar seus clientes e induzi-los a acreditar que todos os pequenos conhecimentos que o brasileiro adquiriu ao longo de vários anos sobre carros, não valem de nada.
Marco B.
Meu problema é o mesmo de milhares de consumidores que compraram veículos 0 km da ford com câmbio powershift(New Fiesta,meu caso).Estou muito desapontado com esta empresa em todos os aspectos possíveis.Como pode uma montadora desta "magnitude" não resolver um problema que vem tomando proporções gigantescas,como este da trepidação e barulho do sistema de embreagem.Meu carro iniciou com o problema com 2 meses de uso.Fiz todas as etapas recomendadas na oficina da concessionária.Após 2 anos de inúmeras idas e vindas,transtornos e várias reclamações e protocolos no SAC Ford,sem solução alguma,fui orientado novamente a fazer nova troca de todo o sistema.A solicitação das peças foi feita em maio/2015,e não há nenhuma previsão de chegada das mesmas,tanto na concessionária Dimas de Campinas,SC,quanto na Ford Assistence.Esperava muito mais desta empresa,que ao contrário do que prega em seu site,parece não estar nem um pouco preocupada com a qualidade de seus produtos e serviços.Onde está o comprometimento da empresa?Como pode continuar vendendo estes veículos antes de resolver seus problemas em todo Brasil?É lamentável! Pelo visto,isto só será resolvido através de demanda judicial.
Sergio C.
Estou com problemas de embreagem no meu carro NewFiesta ano 2014 mod. 2015 adquiri em 29-05-2014 e quando atingiu os 14.800 km em 20-02-2015, começou dar o problema de embreagem.Fui na concessionaria Mix Radial na radial leste Belém e consultor técnico Júlio Cezar Gama falou que teria que reprogramar deixei o carro lá reprogramarem e não adiantou ele solicitou a peça e o nº atendimento: CAF 00557330. Hoje 08/de 2015 e até agora nada da Ford e nem da MIX Radial me ligarem. Voltei lá para fazer a revisão dos 20.000. Ford seja responsável pelos seus produtos de apoio aos seu consumidores.
anterior
1
...
71
72
73
74
75
76
77
...
84
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.485
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados