Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Protesto contra os maus serviços prestados pelos Correios atualmente
, para Presidência dos Correios; Procon; Ministério Público Federal
Nome
Comentário
Anderson S.
Compro na china algum tempo, nesse começo do ano 2014 as encomendas começaram a atrasar, tenho varias encomendas atrasadas 4 meses em Curitiba, isso é uma vergonha pra nosso país e uma falta de respeito com o cidadão Brasileiros, fica aqui a minha dignação contra essa empresa que nada faz para melhorar essa situação. No caso Telexfree o mistério Publico juntos com o Juiz desceram a madeira na empresa que tanto fez pelo povo Brasileiro agora no correio nao fazem nada, quantas reclamações eles estão recebendo e nao fazem nada... é uma vergonhaaaaa... Cambada de Mineralizeis
alex a.
estou tendo vários problemas com os correios. ja acionei o Procon, já utilizei o reclame aqui, agora irei recorrer ao pequenas causas devido ao descaso em pagar minha indenização referente ao cod PG326268605BR extraviado, espero que este abaixo assinado sirva para alguma coisa.
Jessica l.
SERVIÇO DE PESSIMA QUALIDADE E COM ENORME INDIFERENÇA AO CONSUMIDOR! ISSO É INACEITÁVEL!!!
Reginaldo f.
LZ358585975US ESSE É O NUMERO DO MEU PACOTE QUE SUMIU LOGO APOS SER POSTADO PELOS CORREIOS PARA O MEU ENDEREÇO. ATÉ QUANDO O DESCASO E A SACANGEM COM TODOS NOS EMPRESAS E COMPRADORES.. MEU PACOTE ERA INTERNACIONAL... CADE O MEU PRODUTO.
Jose O.
Sistema de péssima qualidade,totalmente desacreditado por nós e pelos estrangeiros.Quando vamos fazer postagem de carta registrada,apertam o pacote, e na maior falta de ética,perguntam o que tem dentro.Fiz postagem de um pac 11 de Fevereiro PG662510420BR e até hoje (44 dias) esta parada sem nenhuma definição.Ja fiz 4 reclamações (protocolo 20640757) e não foi resolvido .
Ricardo F.
Anda péssimo o serviço, teria que entrar uma empresa Americana aqui para concorrer com essa corja de corruptos que é esse governo, Federal, Estadual, Municipal....e tudo mais.
GERALDO B.
Ninguem decide nada nessa organização falida! E o cidadão só tomando na cabeça! Chega de atrasos! Chega de Incompetência.
Marcos T.
Dignidade já!
Ana P.
Os funcionários tem preguiça de trabalhar,toda vez a encomenda fica parada vários dias na central.
Ana B.
Postei um livro dia 28/02/2014, encomenda registrada e ate o momento , não chegou ao cliente que comprou, ninguém me da posição dos correios, estou no prejuízo, pois a cliente me ameça de processo, posso ficar sem meu meio de viver que e a venda de livros usados via internet, e os correios agem como se nada fosse com eles , como proceder, o código e RE155049350BR, e tenho vários protocolos de reclamações, já entrei em contato com a ouvidoria, e nada e como se não fosse eles, e não temos outra empresa que faça esse serviço, estamos na mão desses incompetentes.
Ana L.
Os CARTEIROS DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO NÃO INTERFONAM NOS APARTAMENTOS PARA ENTREGAS EM PRÉDIOS QUE NÃO TÊM PORTEIROS.
valter b.
Encomenda via Sedex que demora 10 dias dentro de São Paulo....Sedex 10!!!!
Marcelo F.
Péssimos serviços dos Correios
Weston F.
Vergonha Nacional!
CAROLINNE P.
ESTOU AGUARDANDO RECEBER UMA ENCOMENDA PARA ESTE CEP, E A MESMA FOI ENVIADA DO UNIDADE DE SÃO GONÇALO PARA SALVADOR/BA. RECLAMAÇÃO ABERTA E NENHUMA RESPOSTA DOS CORREIOS!
eduardo f.
essa empresa é um antro de vagabundos e incompetentes.Paguei 150 reais pelo serviço de sedex, e por descaso dos funcionários que sequer tentaram achar minha encomenda que já estava no cee de guarulhos mandaram a encomenda de volta para rio, sem nenhuma explicação, isso pq passei dias ligando e reclamando, pedindo informações de por onde andava minha encomenda. privatiza logo esta -.
ALINE F.
Há tempos a minha insatisfação com os correios só aumenta e a indignação também por não ter outra escolha...
William A.
Serviço precário dos correios, infelizmente não temos concorrência para esse serviço lastimável.
carolina s.
Não uma só encomenda que eu tenha feito que recebi sem problemas. O CDD de Curicica e o CDD de Jacarepaguá nunca entregam as encomendas no prazo e ainda lançam no rastreamento como "saiu para entrega", mentirosamente, e depois lançam outra mentira qualquer para não terem efetuado a entrega, como "destinatário ausente" ou "logradouro com numeração irregular", sendo que o endereço encontrava-se correto e sempre tem que receba e também eles têm uma "política" de não tocar o interfone caso o porteiro não esteja. Um verdadeiro absurdo, já que eles monopolizam o serviço de entregas no país! Um descaso com o consumidor.
Ibrahim A.
Os Correios já foram bons. Hoje é mais uma empresa sucateada igual a todas as públoicas brasileiras.
anterior
1
...
68
69
70
71
72
73
74
...
78
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
8.579
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados