Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pela manutenção da Assistência Multidisciplinar de Saúde - AMS/Petrobras com gestão pelo RH e contra a implantação da Associação, para 1. Sindicatos Associados à FUP (Sindipetros AM; CE; MG; PE; Norte Fluminense; PR/SC; RN; RS; ES; BA; AL/SE; PA/AM/MA/AP; Duque de Caxias; Sindiquímica Paraná; Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista; Sindicato Unificado dos Petroleiros do Estado de São Paulo; Sindicato dos Petroleiros de São José dos Campos; Sindicato dos Petroleiros do Rio de Janeiro; FNTTAA - Federação Nacional dos trabalhadores em Transportes Aquaviários e Afins; APAPE; AEPET; FNASPE; ANAPAR; AMBEP

NomeComentário
Ricardo M.Pela Manutenção da AMS com administração do RH da Petrobras, conforme prometido no PDV 2019.
Adilton .Sou totalmente a favor.
Jorivaldo M.010080162600
Vagno t.Precisamos manter a AMS sem prejuízo para os participantes.
Ailton S.A AMS é direito adquirido e nos foi garantido em contrato com a Petrobrás.
Paulo S.Estou em dúvida se já não tinha assinado anteriormente. Peço verificat.
Duilio C.Precisamos da Assistência Médica
C.A AMS nos foi proporcionada por decisão da Diretoria e Presidência da Petrobras, sendo um programa ecencialmente SOCIAL, e que faz parte do compromisso social da empresa com seus colaboradores, e em caso de ser modificado, deve passar por ampla discussão, analisa e coleta de pareceres IMPARCIAIS, TÉCNICO, e com muito respeito com o ser humano que somos, após dar grande parte da nossa vida ao progresso da própria PETROBRÁS.
Marcelo F.Pela AMS original
FLAVIO C.Inacreditável que um acordo perfeito juridicamente seja rompido de maneira unilateral causando prejuízo imenso a uma das partes,
Rubens J.Nada a declarar
Paulo P.Apoio totalmente essa petição.
Mirtes .Manutenção da AMS gerida pela PETROBRAS
JANIO .Do jeito que está não pode ficar. A nossa AMS está sendo transformada numa organização para oprimir os aposentados. Aqui em Natal, RN, estamos sem convênio com ANESTESISTAS. Qualquer procedimento tem que ser pago por fora; para depois de 90 dias ser reembolsado !
JOCIMAR B.Aposentado
Marcelo A.Quando da assinatura do contrato de trabalho com a Petrobras a AMS era gerida pela mesma, há quebra de contrato unilateral com a mudança que está em andamento.
José B.Sou totalmente contra à criação da "associação"!
Sidiomar A..
Sérgio B.Gestão do RH CONTRA A IMPLANTAÇÃO DE OUTRA FORMA ADMINISTRATIVA.
Flávio A.Mudanças contratuais não deve ser unilateral.

Assinaram o abaixo-assinado
5.088 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado