Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: MSSE – Movimento “Socorro ao Setor de Eventos”, para Governo Federal, Ministério do Turismo, Secretaria especial da cultura, Governos Estaduais e Prefeituras Municipais

NomeComentário
Rodrigo .Juntos somos mais forte # eu apoio
Demétrius m.Assinado
Daniela D.Nos ajude por favor
Fábio C.Precisamos trabalhar
Santos C.Precisamos de um planejamento e diretrizes para nosso seguimento
FRANK S.Socorro
Ana p.Gente trabalho no ramo de locação de brinquedos e ñ só eu mais várias outras atividades q dependem de eventos estão parados sem ganho algum precisamos voltar as atividades pq como vamos sobreviver... o circo o teatro o locador o músico e etc todos no mesmo barco e ele está afundando...pede socorro
Danilo S.Sou técnico de som.
Isabel L.Pelos montadores de stands
Gilberto A.Senhores, Estamos precisando URGENTES de medidas para o setor
José .Precisamos de ajuda, linhas de crédito a longo prazo e com carência.
Aline r.Por favor olhem pra nós urgentemente, somos os últimos da fila! Temos funcionários, compromissos financeiros, e está insegurança e instabilidade compromete o futuro dos nossos negócios, demissão em massa, e muita mão de obra informal envolvida (garçons, copeiras, cozinheirS, seguranças, floristas, montadores e carregadores, técnicos de som, músicos e artistas, etc)
Katharina G.Todo apoio à causa, pois eles fazem jus.
Marcelo P.Nosso setor de montagem de eventos e standes foi o primeiro a ser restringido de exercer suas funções, devido a aglomeração de pessoas. Sendo assim não sabemos quando voltaremos às nossas atividades, pedido nos ajuda aos órgãos competentes.
Lailton S.Aguardo uma solução a solicitação do setor de eventos , e, ainda ressalto que este setor está sem uma estrutura administrativa a muito tempo.
CARLOS L.Evento o mais afetado ??
Leandro p.Sem trabalho desde 20 de março,trabalho com eventos
Sidney G.O setor, com milhares de empresas e empregos, está morrendo.
mario s.necessitamos retornar nossas atividades e isso gera muitos empregos
Andrea R.Eu e meu Esposo temos uma Prestadora de Serviços de eventos, estamos sem trabalhar desde 15/03 e já sem recursos nenhum. Só não estamos passando fome porque conseguimos o auxílio emergencial, porém nossas contas estão todas atrasadas e nossa empresa quebrada, moro em São Paulo e estamos sob as regras do governador ditador João Dória e impedidos de trabalhar. Presidente peço sua ajuda, pois não sabemos mais o que fazer, estamos ótimos de saúde. Obrigado! Deus abençoe!

Assinaram o abaixo-assinado
23.270 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado