Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Protesto contra os maus serviços prestados pelos Correios atualmente, para Presidência dos Correios; Procon; Ministério Público Federal

NomeComentário
Alexandre S.PI317768166BR ... Devolvam o que não de vocês !
Débora R.3ª compra esse ano, que eles alegam não encontrar o destinatário, e devolvem deliberadamente para o remetente, por esse motivo, pedi reembolso das mesmas, assim sendo, o deserviço que os correios vem prestando, está prejudicando as lojas virtuais. Sem contar a indignação do cliente.
Cherly L.Falta de respeito com os usuários.
Viviane P.Péssima Prestação de Serviço!!!
Hygino G.Serviços horríveis, atrasam as entregas e não atualizam o rastreamento ou seja vc paga a mais pelo rastreamento e eles não atualizam. estelionato puro!!!
Caio M.Empresa de lixo
anderson p.Lixo de empresa.
JOAO O.LIXO, privatizem!
Luciano S.Não concordo com monopólio. Se existissem mais empresas prestando o mesmo serviço, a qualidade aumentaria alem da reducao dos precos.
Eliane O.Eu estava aguardando a chegada de uma encomenda que veio de Portugal. A mesma deu entrada em Curitiba em 22/12/2014. E desde então não tive mais notícias, apesar de ter feito diversas reclamações através da internet e do telefone. Hoje dia 31/03/2015 recebi um comunicado que a encomenda "extraviou-se", simples assim, sem mais explicações. Após várias tentativas de obter uma reposta, com muita má vontade, me disseram que o remetente que tome a medida que achar necessário. Achei uma falta de respeito com o consumidor, me sinto lesada, ou seja, roubada. Alguém tem que tomar uma providência. Serviço público é para servir ao povo e não para lesá-lo.
Álvaro C.É uma vergonha você pagar por um serviço que não funciona. Estou cansado de perder dinheiro com esse monopólio
Italo S.Descaso com os clientes.
rejane b.Péssimo atendimento ao cliente- agencia do correio do barra shopping rio de janeiro. Tem alguem aí!!!! que tem denuncia gritante a agencia do correio do barra shopping rio de janeiro? A minha situação só Deus sabe.... e eles os funcionários envolvidos que se acham acima da lei poder inabalável de suas funçoes.Estou aguentando coisas, pessimo atendimento ao cliente de contrato, nao respeita o cliente , abuso de poder; quando nao quer atender o cliente fica um jogo pra la e pra cá com o cliente tenho que brigar para ser atendida com a dignidade que mereço receber pois estão la pra isso atender.Todos os funcionarios da agencia do barra shopping estão precisando passar por reciclagem de como atender pessoas humanamente, os clientes de contrato, etc... fazer esta agencia que já é muito conhecida no barra shopping "EXEMPLO" AGENCIA MODELO,pois,o atendimento próprio dos Correios já é considerado deficiente. O QUE ME RESTA A FAZER DENUNCIAR NA INTERNET O CASO INSOLÚVEL.
Angelo B.Empresa incompetente
Daniel S.26/03/2015 12:30 Salvador / BA O objeto não chegou à unidade de destino Favor aguardar.
João G.Um descaso com o consumidor. Atrasos e atrasos... nada se resolve.
NIVALDO R.Esperamos que as autoridades competentes tomem de fato uma atitude no sentido de resolver o problema.
Bruno S.Encomenda saiu da alfândega de Curitiba em 21/10/2014 para o CTE Benfica e até hoje, 18/03/2015, continuo sem notícias de seu paradeiro. Estamos vivendo num País SEM VERGONHA !!!
Luiz A.No meu ponto de vista,os funcionários dos correios,tantos os que trabalham com o sistema de mercadorias quanto os que carregam as mercadorias no lombo,são mal pagos,e por este motivo sempre procuram atrasar o nosso lado(consumidores),minha opinão?é que o correio de EXPLODA e que todos fiquem sem trabalhar e que as transportadoras TNT,JadLog,entre outras sejam mais valorizadas,e se vale alguma coisa,o motivo principal de eu assinar este abaixo assinado foi a unidade CTE BENFICA que se encontra no RIO DE JANEIRO,os funcionários lá devem ter alzheimer,esqueçem de entregar nossos produtos.
Rafael P.Estou sendo vitima dos correios por conta da má gestão e também uma das minhas encomendas se encontra extraviada. Quero meu direito de ter o produto ou meu dinheiro de volta.

Assinaram o abaixo-assinado
8.579 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado