Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Protesto contra os maus serviços prestados pelos Correios atualmente
, para Presidência dos Correios; Procon; Ministério Público Federal
Nome
Comentário
Rodrigo M.
O serviço demora e sempre fica perdido no fluxo postal Assim não dá. Além do risco de roubos e extravio.
Sueli G.
Os serviços dos correiios, é só descaso, fraudulencia e mal atendimento.
Charles B.
Postei um objeto via SEDEX 10 em 02/06/2015 para ser entregue até as 10:00 da manhã do dia seguinte. Foram entregar as 16:00 horas e, claro; meu cliente já havia saído pois aguardara até ao meio dia e nada. Hoje, 08/06/2015 ainda não me devolveram o objeto para que eu possa enviar por outro meio para o cliente. Reclamei e nada fizeram. PÉSSIMO SERVIÇO. Irei solicitar o valor pago pois não prestaram o serviço contratado. NUNCA mais confiarei nesse serviço. (Vejam no rastreamento: Objeto: SX227013618BR). Charles Borges, indignado com a irresponsabilidade dos correios. 08/06/2015
Robson S.
Privatiza já!!!!
PAULO T.
Esse monopólio é vergonhoso e o governo do PT o transformou o que era ruim em péssimo é de longe o pior serviço do mundo. Um verdadeiro LIXO DE SERVIÇO PRESTADO A POPULAÇÃO.
José N.
Atraso nas encomendas e descaso com o consumidor
Mayara .
Um absurdo o serviço prestado pelos correios. Eu, assim como várias pessoas, fui prejudicada com o mau serviço.
Jose A.
esse correios são ridículo! nos pagamos caríssimo para entrega de um produto que atrasa e muitas vezes chega quebrado ao destino. Depois reclama da economia ruim do pais. Correios tem que ser privatizado urgente!!!
Sergio P.
Extravio de mercadoria ou apropriação indébita de mercadoria alheia.
Diego A.
O serviço dos correios está cada vez pior, tornando impossível receber uma simples encomenda, além de preços abusivos, isso é um monopólio.
Edson S.
Péssimo serviço. 1) Você paga por um serviço que não é realizado (Sedex), pois você quem tem que se deslocar de sua casa para retirar no ponto de distribuição. 2)Se não entrega informe ao cliente e/ou devolva a diferença cobrada. 3) Péssimo serviço em Duque de Caxias. Pessoal muito ignorante no atendimento 4) Moro em São João de Meriti, por quê minha encomenda não é enviada para Vilar dos Teles que é mais próximo de minha residência? Não, eles mandam a encomenda para Capivari que é longe para cacete e é em Duque de Caxias (Ms, como se moro em São João?)
joao s.
o correios como sempre extraviando os objetos e não dão atendimento para os cliente!
Luciana L.
É indignante como os Correios trabalham. Sistema burocrático e fechado. Estamos reféns de um serviço de péssimo atendimento. Pagamos caro pelo serviço para que os produtos enviados cheguem atrasados, sejam extraviado no fluxo postal ou avariados.
O I.
se uma empresa nao da conta, entao que se permita várias
Elielson B.
O serviço está vergonhoso...
Aline B.
Encomenda roubada, demora injustificada na entrega, violação da embalagem da encomenda (abrem a encomenda para ver se é algo interessante para eles - já recebi 3 encomendas nestas condições), quebra da confiança e da expectativa.
Renato P.
Quebra do monopólio já!
Angelo A.
Utilizei os Serviços do importa fácil para minha empresa, paguei os impostos devidos, taxas dos correios para o desembaraço aduaneiro, o produto chegou no Brasil em 30/01/2015, o desembaraço na receita Federal se concluiu em 13/05/2015 e foi postado pelos correios no mesmo dia, os correios são responsáveis pela entrega do produto e até a presente data 25/05/2015 não recebemos a encomenda que é vital para minha empresa, hoje entrando no site do importa fácil vimos que o mesmo está assim( O objeto não chegou à unidade de destino ,Favor aguardar). Efetuamos protocolos e enviamos e-mails para a ouvidoria dos correios, até hoje sem respostas, os mesmos dizem em e-mails automáticos que o prazo de retorno a manifestação é de 5 dias úteis. Até a presente data somente fui atendido (porque eu mesmo liguei para o 0800-725-0100). Estou no prejuizo tanto monetário como psicológico.
Vladimir S.
Assinamos e concordamos que é necessária grande intervenção nos Correios.
Yasmin A.
Péssimo atendimento ao consumidor
anterior
1
...
39
40
41
42
43
44
45
...
78
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
8.579
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados