Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Protesto contra os maus serviços prestados pelos Correios atualmente, para Presidência dos Correios; Procon; Ministério Público Federal

NomeComentário
antonio r.Sou atendente comercial dos correios mas me solidarializo com o publico. Precisamos mudar urgentemente
Tiago W.os Correios ultimamente estão com um péssimo atendimento, só querem cobrar taxas e jogar a culpa por atrasos na Receita Federal... isso tem que mudar!!
Cristiano M.e uma vergonha uma ecomenda de sao paulo para Bom Jesus da Lapa ficar 10 dias ultil parada em feira de santana, depois eles fezam greve reevindicando nao sei oke pois nao trabalham
hailton a.pessimo
keissy r.Serviço pécimo dos correios...não dão as informaçoes corretas quando ligamos estou a 10 dias esperando que me mandem minha encomenda e até a agora nada!!
Roberta S.Serviço de péssima qualidade. Atraso e extravio constante.
José S.tenho muitos problemas com os correios,não atendem telefone,só passam no horario que não tem ninguem em casa
Samuel L.Com respeito aos colegas que trabalham na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, eu possuo uma encomenda (pela qual paguei e não foi barato) que estou aguardando desde Março. Entrei em contato com esse 'Fale Com os Correios' por pelo menos sete vezes pra procurar saber o paradeiro da mercadoria. No rastreamento da mesma, aparece que foi liberado sem tributação da Unidade de Tratamento para a Unidade Administrativa de Curitiba e só. Já expiraram todos os prazos que eles me deram para respostas sobre o problema. No entanto, apesar de existirem esses "prazos", eles me informaram que chegando perto de vencer, eles podem estender por mais cinco dias úteis. Então está assim: eu tenho que ficar toda semana ligando para saber sem eles têm reposta sobre o paradeiro da encomenda, pois como podem prorrogar sempre que quiserem eu não tenho retorno sobre o que está acontecendo até que tenham a solução definitiva para o caso. E nessa mensagem diz que a Ouvidoria dos Correios só pode intervir depois que tiverem me dado uma resposta definitiva. Então eu me pergunto pra que serve a Ouvidoria dos Correios se não para intervir em favor do consumidor em casos como esse?
Lásaro N.Realmente tá uma droga, pagamos pela entrega e ela vem só até a metade do caminho, e ainda não enviam nenhum tipo de notificação de onde se encontra a encomenda, cobram integral por uma coisa que fazem pela metade.
Dauri P.Correios do Brasil é uma vergonha!!!
Márcia B.Assino esse abaixo assinado pois me sinto lesada pelos correios, que não entregam minha encomenda e, também, porque estou cansada de reclamar junto à empresa, sem obter resposta significativa.
Brumo B.Estamos reféns do péssimo atendimento prestado pelos correios com seu monopólio antiquado e mal fiscalizado
Vitor C.Os correios simplesmente não entregam as encomendas, fazendo com que seja necessário o deslocamento até a agência deles para retirar uma correspondência já paga, e cujo porte foi pago para ser entregue no domicilio do destinatário. O histórico registrado no rastreamento é inverídico, pois nos dias e horários "registrados" havia pessoas no domicílio para receber a correspondência. Estão utilizando-se desse expediente para remeter a encomenda diretamente do CDD para a agência local e repassar ao destinatário o ônus do transporte da correspondência até seu domicílio. Além disso, todas as contas e faturas chegam atrasadas (quando chegam), sem exceção, necessitando-se de emisão permanente de segundas vias. Houve uma encomenda internacional, sem custo alfandegário, que ficou 5 meses no CDD Araruama para entrega.
Johanne C.Uma bosta de empresa!
Jaime J.Falta um concorrente para que assim esse correio melhores pelo menos 100%.
Nelson M.Deve incluir nesta petição algo contra o TST que deu parecer que os Correios não devem pagar por objetos roubados em poder dos Correios. Isto é uma vergonha.
Karina C.Encomenda extraviada, sai para entrega e não chega. Etc.etc.etc
Everaldo S.Estou constrangido com os Correios. Eu fui empregado público e usuário desta empresa. Hoje sou apenas usuário, já que troquei de cargo. Não consigo imaginar como um empresa que tem capilaridade a nível nacional tem um serviço tão ruim.
Emerson V.Correio quando não extravia, manda para o CDD Barueri (nunca recebi uma encomenda que chega lá no prazo).
Marlucia M.Há necessidade urgente de quebra do monopólio estatal para que a livre concorrência possa propiciar uma melhor prestação de serviços aos cidadãos.

Assinaram o abaixo-assinado
8.579 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado