Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Protesto contra os maus serviços prestados pelos Correios atualmente
, para Presidência dos Correios; Procon; Ministério Público Federal
Nome
Comentário
Fabricio .
Privatização já.
Fernando A.
Trabalham de muita má fé, o serviço é absurdamente superfaturado, tarda, e infelizmente, falha. No fim de 2013 eu fiz uma compra internacional, o produto chegou nos correios próximo à minha casa no começo de 2014, e NUNCA foi entregue, abri reclamações formais seis vezes e em todas elas a atendente, que havia sido grossa e absolutamente desprovida de vontade de efetuar o trabalho dela encaminhou para a agência errada, em outros estados, por conta disso a reclamação sempre era negada pelos correios, eu não obtia feedback algum por email como eles disseram que eu receberia e eu tive que ligar infinitas vezes em agências de outros estados, fazendo ligações interubanas até conseguir os números das agências para os quais as reclamações foram encaminhadas em outros estados (RS, RJ, RN, SC e ES); no fim eu não recebi meu produto, tive prejuízo, e até hoje o código de rastreio do produto consta como "Conferido". Como foi um processo muito longo entre uma reclamação e outra, os correios, que dão um prazo máximo de seis meses para a abertura de uma reclamação formal, não deixou eu abrir mais reclamações, porque devido a demora do próprio serviço, o prazo expirou. Que pouca vergonha!
Monique S.
O contribuinte nao e palhaco. Chega de abuso.
Patrick A.
O serviço dos Correios tem causado irritação e desconfiança no consumidor. São encomendas que nunca chegam ao destino, embalagens violadas, correspondências entregues em endereço errado, além da dificuldade de utilizar o rastreamento disponível no site da empresa. Outro grave problema está na elevação absurda e abusiva dos valores das tarifas, especialmente no que se refere ao PAC e ao SEDEX.
Katia .
Por melhorias nos serviços prestados pelos Correios.
Weverton .
Serviço péssimo, central de atendimento não serve para nada, total descaso
Vania G.
Pagamos um serviço que os Correios não conseguem mais nos prestar, precisamos poder confiar nossas encomendas a quem realmente possa prestar um serviço de qualidade, principalmente em questão a prazos. Abaixo ao monopolio dos Correios, vamos deixar outra empresa entrar ou então privatizar será muito melhor para a população.
ADEFRAN S.
Me sinto um lixo, altamente constrangido é impotente frente à incompetência e o absurdo praticado pelo correio e seus funcionários. Como contribuinte, solicitei certificado para emissão de Nota Fiscal. O serviço é péssimo, me fizeram esperar um tempão, me atenderam com desdém, e apesar de levar a documentação exigida, me fizeram tirar outra fotocópia, com a alegação que estava escura, alegaram que meus documentos estavam rasurados, ou seja, que eu era brandindo agindo de má fé. Tive que usar outro documento e refazer toda a operação no site, isto é, tive que ir em uma lan houve e pagar pelos serviços e fotocópias novamente. Voltei, e ainda me tratam como se fosse uma -, como se tivesse ali de favor. E após perder parte da manhã e quase a tarde toda, quando fui baixar, deu problema. Entrei em contato com o correio e me trataram muito mal, depois de 5 dias liguei, e falaram pra refazer. Fui novamente, com o mesmo funcionário, levei o contrato somente protocolado por um órgão público, na verdade não ia nem levar, pois a pessoa falou que era só pra levar as cópias, mas pra minha surpresa o mesmo funcionário que me atendeu disse que era pra trazer a original.
sander c.
Encomenda por sedex chegando com muito atraso. Eles alegam que o endereço está com numeração irregular, mas ao verificar o pacote está mais legível que letra de forma. Os brasileiros precisam acordar contra os CORREIOS!
Murilo R.
Preços absurdos e serviço ineficiente.
Bruno L.
Privatiza logo, fim ao monopólio estatal! Queremos livre concorrência..
symonne a.
o correio sempre fala que não tem ninguém na portaria ou que foi recusado o recebimento da carta, contudo não tem o nome de quem recusou. absurdo!!!! pagamos caro por esse serviço que é de péssima qualidade.... se ligar para a central vai precisar do dia todo, pois eles não atendem o telefone. uma falta de respeito quando na verdade pagamos muito caro.
Neureci S.
maus serviços prestados pelos Correios
Karlo G.
Estou com atraso na entrega do meu produto e o que tudo indica o mesmo está retiro na CEE de Jacarepaguá como a de muitos aqui no Rio de Janeiro.
Maria C.
O atendimento das agências na minha cidade é lento, as comprar feitas pela internet demoram muito a chegar,além do que corremos o risco de nossas encomendas serem roubadas dentro do próprio correio.
Alberto F.
Privatização já! Chega dessa porcaria de serviço prestado pelos correios!
Taisa A.
Minha encomenda está parada no CTE Benfica
[email protected]
Não entregam no prazo, mentem sobre status de entrega, não realizam as tentativas de entrega conforme afirmam, não oferecem entrega agendada. Enfim, não compro mais nada na internet cujo frete seja feito pelos Correios, pois estou cansada de ser lesada. Com relação minha última compra, estou tentando obter meus produtos há mais de 20 dias!!! Um absurdo! Muito ineficiente!
José S.
Tive vários problemas de remessas devolvidas sob alegação de não comparecimento para a retirada, usando desculpas esfarrapadas de: "área de risco,destinatário não se encontrava no local...). O que na verdade esta acontecendo mesmo é uso político de uma empresa que já foi referência.É a maldita corrupção destruindo tudo.
Kelli D.
Péssimo serviço e um roubo sem fim!
anterior
1
...
34
35
36
37
38
39
40
...
78
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
8.579
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados