Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: IMPUGNAÇÃO DA CHAPA DE JAIR BOLSONARO, para TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL

NomeComentário
Ada G.Hoje, 18 de outubro de 2018, o jornal a Folha de São Paulo publicou uma matéria com escândalos diversos referentes às práticas ilegais realizadas pela campanha do candidato Jair Bolsonaro (PSL). Empresas estão comprando pacotes de disparo de mensagens em massa no WhatsApp, com contratos que chegam até ao valor de 12 milhões. A prática é ilegal e vedada pela legislação eleitoral. Importante lembrar que esse valor não está declarado nas contas do candidato, o que configura caixa 2. É preciso ainda pontuar que, as fake news estão sendo um dos problemas mais graves das eleições 2018 e contar com uma estrutura ilegal para disseminá-las é ainda mais nefasto. Solicito uma providência do Tribunal Superior Eleitoral. Não podemos compactuar com esse período eleitoral onde o eleitor e a eleitora são ludibriados por uma campanha baseada de notícias falsas e artifícios criminosos. Aguardo retorno sobre a minha manifestação e solicito a CASSAÇÃO da candidatura de Jair Bolsonaro (PSL). Link para a matéria na íntegra: https://www1.folha.uol.com.br/.../empresarios-bancam..."
Gustavo M.impugnação dessa chapa já! caixa 2, fake news e por corrupção
Alcileide D.Impugnar a candidatura do Sr Jair Messias Bolsonaro
Maria .Busco por justiça e candidatos honestos que defendam minha cultura.
Eunice .Impugnação da candidatura de Bolsonaro já
Alisson n.Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará , Então que seja desmentido todo as publicações e seja ele Jair Bolsonaro , impedido de prosseguir como candidato a presidência do Brasil.
Wanessa C.Que a justiça seja feita para todos
Marineiva M.Pela democracia.
Rafael C.Levando em conta o Art. 222 do Código Eleitoral - Lei 4737/65, que é muito especifico quando diz “Art. 222. É também anulável a votação, quando viciada de falsidade, fraudes, coação, usa de meios de que trata o Art. 237, ou emprego de processo de propaganda ou captação de sufrágios vedado por lei." Pede-se assim a impugnação da candidatura do presidenciável Jair Messias Bolsonaro por ter vinculado a sua campanha inúmeras noticias falsas com o objetivo de difamar candidatos concorrentes, dentre elas destaca-se a informação falsa apresentada pelo próprio candidato ao vivo em rede nacional o chamado "kit gay", esta é considerada o carro chefe da campanha do presidenciável por gerar alvoroço, medo e preocupação da população em relação a educação de seus filhos pequenos na escola, esse temor principalmente difundido entre religiosos criou uma corrente de apoio ao candidato, garantindo-lhe vantagem desleal em relação aos demais candidatos. Um livro que mostra partes íntimas de homens e mulheres com o titulo de "Aparelho Sexual e Cia." Este na verdade, há muitos anos sem impressão no Brasil, o MEC se pronunciou informando que não produziu e nem adquiriu ou distribuiu o livro “Aparelho Sex
Marina F.Ele não
ITALO S.#caixa2dobolsonaro
Andriele M.ele não!
Caroliny B.Acho que Bolsonaro deve pagar por isso, não é certo fazer fake news e nem espalhará odio
WilliamcandidofalcaoEstou envergonhado. :. Estou envergonhado
Carlos .Não podemos permitir que essas situações continuem acontecendo.
Patrícia .O TSE tem q mostrar pra q existe
JOSE S.ELE NÃO PODE !
Gabriel G.#PTnão
Bruna m.ELe não capacidade para ser presidente no momento .
Patrícia A.E aproveitem para enquadrar ele no art. 286 do Código penal brasileiro, crime de incitação à violência, apologia a tortura e assassinato.

Assinaram o abaixo-assinado
276.223 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado