Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Saída de Robinson de Castro do cargo de presidente do Ceará Sporting Club, para Conselho Deliberativo da Instituição

NomeComentário
Antonio .concordo
Jandré A.Concordo que esse senho desde que assumiu o Ceará, desde a época do Evandro aleitai, em alguma das vezes em o presidente teve que fuçar ausentes do clube, coleciona fatos que me faz a acreditar que ele não tenha capacidade técnica e nem emocional para gerir um clube da grandeza do Ceará. O primeiro episódio foi ainda com o ex-atacante Nikão, onde ele veio a público e fez declarações onde expôs o jogador mesmo ele ainda jogando pelo Clube e o resultado foi que depois das suas declarações, esse jogador caiu de produção. E agora são todos esse resultados negativos desse abo...
Ademar C.O presidente cometeu vários equívocos na direção do nosso clube e não ouviu a torcida quando o clube precisava. Ignorou nossos apelos para trocar a comissão técnica quando ainda havia tempo de salvar o ano. foi teimoso e não é digno de estar à frente de nossa gloriosa instituição.
Raimundo T.Baseando-se na petição eu também quero a saída de Robinson de Castro do comando do Ceará.
Antonio G.O Robinson de Castro, está caracterizado como o pior presidente da historia do Clube. O Ceará na gestão de Evandro Leitão, só conquistas, inclusive com a compra do Ceten, Robinson só derrotas. Com toda esta estrutura o Ceará não utiliza com frequência jogadores da categoria da base. Para que serve então o Ceten.
Francisco F.Total despreparo para dirigir um time de futebol. Mostra-se muito ineficiente nas contratações e no trato com a torcida.
Luiz O.Incompetencia e desconhecimento geral
CARLOS R.assino está petição, pela falta de comprometimento administrativo junto a instituição Ceará Sporting Club por parte da presidência, vários erros durante o ano, contratando jogadores machucados, sem condições e interesse de vestir a camisa do Mais Querido, inclusive jogadores contratados que não chegaram nem a entrar em campo. Robison de Castro pode ser alvinegro de coração, porém mostrou total incompetência administrativa.
eduardo b.fora presidente , diretoria incompetente, treinador burro, incompetente, não tem capacidade de treibar nem tine de várzea. ..
Carlos o.A sua saída e necessário já já já...
Genivaldo S.Concordo com a maioria. O ceará deve muito ao Robson de Castro a queda da série A com essa economia de palitos que o mesmo faz. Contrata muito jogador bonzinho ou que venha por um preço de banana. Time que quer o acesso tem que investir. A falta de pulso e cobrança junto aos jogadores foi uma das causas dessa péssima campanha do segundo turno. Temo que o próximo ano o Ceará possa ficar mais uma vez fora da copa do Nordeste pela falta de planejamento e um trabalho sério. O Ceará precisa mostrar quem é o melhor do Ceará. Voltar a conquistar o campeonato Cearense.
JOACILLO C.Estou aderindo em razão da falta de conhecimento e habilidade do presidente Robson de Castro em tratar do assunto Futebol profissional, excelente Administrador mas péssimo na condução do Futebol demonstrado pelas contratações de jogadores e do Gerente de Futebol que nada acrescenta. Maior absurdo dos últimos anos, o resultado no Campeonato Cearense com uma equipe da pior qualidade.
CARLOS M.Mudança já !
LucasApoio
Delano M.Incompetente e pé frio
Denis A.Total inconpetência.
Juliana M.Fora Robinson diretor amador.
germano .apoio
JOSE F.Não temos nada a expor a não ser a vontade de ver nosso time melhor administrado e com maiores conquistas, dirigido por alguém que demonstre melhor empenho para com nosso glorioso..
Francisco M.O time é eliminado vergonhosamente de todos os campeonatos; não ganha nada! O atual presidente é mesmo incompetente para ficar à frente de um tipo como o Ceará. Se possível renuncie para sua saída não ser traumática e a transição possa ser conduzida em paz

Assinaram o abaixo-assinado
2.669 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado