Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA, para Congresso Nacional

NomeComentário
Glauce H.Não à reforma da previdência
Ana O.Não à reforma da previdência!
Flávio S.Bando de ladrões, covardes !
Tatiana R.Para que os direitos duramente conquistados não sejam perdidos. Que o trabalhador que mais paga imposto no mundo não seja prejudicado em razão de corrupção e má gestão do dinheiro público.
Maria .Não a está reforma absurda vamos lutar pelo nosso Brasil .
Eriksen S.Sim ao povo BRASILEIRO, pagador de MUITO imposto e que não tem serviços públicos de qualidade!! Não às regalias que os políticos no Brasil possuem, como aposentar com 2 mandatos, plano de saúde, cartão corporativo, veículo, vários assessores, AUXÍLIO MORADIA e tantos outras privilégios... Devem aposentar com o teto do INSS, contribuir no mínimo 35 anos... Menos políticos que pensem em si e mais governos para o povo
Fernanda S.Não concordo
Marcos .migroba10
Paulo .Esta reforma precisa ser submetida a apreciação e votação de toda a sociedade, aliás democracia só é plena se as leis forem votadas pelo povo. Usemos a internet.
Deise .Chega de maldade com o povo!
Daniele R.Nao a reforma da previdência. Porque o governo não acaba com este congresso corrupto . Diminua os altos salários dos deputados, senadores que com certeza há de melhorar muito
Oslei R.Não a reforma da previdência. A primeira coisa a fazer é cortar gastos na camara e no senado,bando de inuteis.
Marco C.Essa reforma é a volta à escravidão.
Maria .Aposentadoria sim.... Temmer não
Márcio M.O sistema previdenciário brasileiro foi implementado pela Constituição Cidadã de 1988 numa lógica humanizada de proteção social, que visa a proteger o cidadão no momento que ele mais precisa. Reformá-lo aos moldes do que propõe um projeto ilegítimo de um governo ilegítimo, significa, inexoravelmente, condenar à miséria a imensa maioria da população brasileira. Não à reforma!
Maria m.Não a reforma da previdência
gilson l.sou contra a reforma da previdência nos moldes que está, pois é um massacre para os mais pobres, principalmente os agricultores rurais, de modo especial para as mulheres.
Maria O.Não a reforma
Emmanuel B.Para acabar com os rombos nas contas públicas basta acabar ou até mesmo reduzir (se é que essa opção é aceitável) a corrupção, reduzir os salários dos políticos, implantar a isonomia em todas as aposentadorias, civis, militares, servidores públicos e empregados públicos e revisar as aposentadorias concedidas irregularmente. Atualmente apenas o trabalhador arca com o ônus de cobrir os rombos com aumentos de impostos e com a falta de correção da tabela de imposto de renda. Vamos das um basta nesta situação e exigir que sejam realizados cortes nos gastos das contas públicas, corte nos ministérios, corte nas verbas de gabinete, corte nas propinas oficiais como verba de auxílio paletó, auxílio moradia, entre outras vantagens indevidas.
VALDIRA J.vamos conseguir.

Assinaram o abaixo-assinado
344.641 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado