Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Representação ao Ministério Público, solicitando providências com relação aos atrasos na entrega do veículo Hyundai HB20, para Compradores do veículo Hyundai HB20

NomeComentário
Edson S.meu prazo estourou ja estou esperando a 96 dias, nem a Concessionária e nem o 0800 7703355 da Hiundai sabem me informar quando receberei meu carro, so me dizem que tenho que aguardar. que estou em uma ação para tentar agilizar fila de espera..
ELAINE S.Me deram o prazo máximo de 75 dias. Hoje, 12.04.2013 faz exatamente 125 que estou aguardando o carro e não tenho nenhuma previsão.
RAFAEL S.Lamentável essa questão do tempo de entrega por parte da Hyundai. Não conseguem cumprir o prometido na hora da compra e o pior, nem previsão para entrega do automóvel eles tem. Descaso e desrespeito total.
Bruna C.Sem previsão de entrega!
Ananda M.Realmente há um grande descaso com o consumidor.
Wellington S.prometem mas não cumprem, empresa que desrespeita totalmente o cliente e as leis. Porém continuam vendendo, isso é Brasil!!!!!
Cesar G.O prazo ainda não chegou ao final, mas em contato já fui informado que talvez no final de abril, o que desculpri o prazo estabelecido
Fábio B.Em 09/10/2012 fui até a concessionária da Hyundai localizada na ILHA DO RETIRO na ESTRADA DOS REMÉDIOS e efetuei a compra de um HB20 1.0 Comfort Style Branco. No momento da compra, não só o atendimento como as promessas foram extremamente divergentes da situação que enfrento hoje. Me foi dito naquele momento que havia uma grande possibilidade do carro ser entregue em Janeiro, e que no pior dos casos seria entregue em Fevereiro, ou seja, antes do prazo de 150 dias conforme determinado na ordem de compra. Desde então, a Hyundai nunca mais entrou em contato comigo, tanto para dar satisfação quanto à estimativa de entrega eu que liguei varias vezes vei com a desculpa do fabricante das rodas que não entregou no prazo as rodas e que eu estava na colocação 11º no dia 18/03. Mas não me da um prazo definitivo só pede para aguarda. Um tremendo descaso com o consumidor.
JOCELI F.O PRAZO FOI DADO ERA DE 60 A 90 DIAS E JÁ ESTÃO FAZENDO 90 DIAS E O GERENTE ME DISSE QUE AINDA ESTOU EM 12LUGAR NO MEDELO Q ESCOLHI
SERGIO L.NO MOMENTO DA VENDA A VENDEDORA ME DEU A CERTEZA DE QUE O MODELO TOPO DO HB 20 SÓ LEVAVA UM MÊS NO MAX PARA CHEGAR.
Ivan L.os vendedores es não têem comprometimento com os clientes e total falta de comunicação e interesse, achando que os mesmos são palhaços.
Jean A.Um abusurdo o que estão fazendo com os consumidores. Cobram no mínimo 10% de entrada e usam o dinheiro dos outros por 4 meses sem dar a menor satisfação.
Luiz S.Recebi o carro depois de muita briga no dia 27 de fevereiro de 2013.
Heloisa M.entrei em contato e o vendedor falou que não será entregue no prazo e que não tem precisão de entrega
adailton M.acha um absurdo o que a caoa esta fazendo com seus clientes, espero que a justiça tome as devidas providencias
adriana .Total descaso, quando fiquei sabendo que não tinha prazo de entrega definido procurei em outras Hyundai, para minha surpresa acheia apronta entrega exatamente como o meu pedido e resolvi cancelar, mas estou tomando outra chá de cadeira para a devolução do sinal.
Givaildo S.Falta de informação por parte da fábrica as lojas. Manter a venda de um produto que não conseguem entregar é um absurdo.
Cleidisson S.Modelo: Confort Style 1.0 Prata
Marcelo G.ESTOU COM UMA INDIGNAÇÃO MUITO GRANDE COM A FALTA DE RESPEITO DA MARCA COM SEU CONSUMIDOR.
Fabio P.Aborrecido com a falta de respeito e compromisso com o consumidor

Assinaram o abaixo-assinado
123 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado