Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado DEMOLIÇÃO DO PRÉDIO DA BRAHMA: E ASSIM O CATUMBI VAI SE ACABANDO, para Prefeito do Rio de Janeiro

NomeComentário
Zoliah M.Total falta de respeito com o cidadão carioca.
joao r.aprovo integralmente esta peticão
JOSE J.VAMOS DAR O TROCO NAS ELEIÇÕES
Daniel A.Um absurdo apagarem a histotia da principal cervejaria do pais!
federica b.apoio integral ! deveria transformar em algo como centro cultural e escolas profissionalizantes ao invés de demolir!
ANTONIO O.Ja temos um patrimonio tão agredido pra que mais
Alan F.Demolir para construir um hospital ou uma escola nem pensar né? Que país é este...--'
Caio S.Meu pai trabalhou 23 anos na Brahma, eu nunca tive a oportunidade de visitar. Eu não quero que vá por terra o lugar onde meu pai passou a maior parte de sua vida trabalhando e onde se sacrificou para criar o homem que sou.
MARCO A.EU APOIO A PETIÇÃO
Ana M.Renovar e revitalizar não deve significar destruir tudo para estar sempre reinventando a roda. Essa estratégia, tão modernista, é contrária a todos os novos parâmetros de sustentabilidade e valorização da história e da vivência urbanas. Outras alternativas que permitam preservar a identidade deste bairro já tão castigado certamente são possíveis.
Angela M.É lamentável a destrição de prédios e monumentos que falam da história desta cidade maravilhosa e sempre por interesses financeiros que com certeza n
Itibere S.Discordo totalmente com a atitude de descaracterizar o bairro do Catumbi com a demolicao do predio da Brahma e de quaisquer outros predios historicos daquela regiao!
Michele F.Pelo interesse do povo!
Paulo R.Além do descaso com a memória, o edifícios e obras que vêm sendo construídos nas imediações do Catumbi e no Teleporto desqualificam a paisagem de uma Cidade (que se pensa) Maravilhosa.

Assinaram o abaixo-assinado
233 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado