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A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA
, para Todos
Nome
Comentário
Antony C.
Vai tomar no cu lula
Luiza r.
A Internet é umas das ferramentas mais importantes da liberdade de expressão na sociedade de hoje. O Direito de abaixo assinado pode considerar-se como um dos mais antigos direitos fundamentais dos cidadãos e também dos mais antigos métodos da democracia.
Leonardo R.
Quero matar os professor por causa que não tem como usar o celular.
Danielly A.
Não sei oq dizer, mas eu quero poder usar o whatsapp no cromibook
Braulio .
Eu como um estudante que também trabalha não suporto mais tantas plataformas, elas não estão mais comendo meu juízo porque eu simplesmente já estou esgotado, me sinto no fundo do poço e não tenho mais vontade de estudar, é muita coisa ao mesmo tempo e já não dá mais para entender nenhuma matéria!
Matheus .
Minha escola está em um estado deplorável, na merenda só tem aton e ovo , na parte da limpeza So temos 1 funcionário e na maioria dos dias o banheiro está alagado por conta da privada que está fazando, sei que isso não e culpa da direçao da escola mais tem muitas outras coisas acontecendo e que não pode ficar assim.
Thiago S.
Cansei disso, achei que iria conseguir, mas está demais
Rhadja .
....
Gustavo M.
Uma regulamentação sem lógica nenhuma
Evandro .
Eu acho um absurdo não liberarem o celular para uso pedagógico
Kimberley s.
Eu vou assinar ??
Gabriel F.
Odeio a cobraça de tantos aplicativos para fazer obrigatoriamente e minha escola nem tem aparelhos bons para fazer que sempre travam ou a internet nao conecta e a gestão do tempo eu sou um dos casos que nao trabalho e posso fazer tranquilamente as atividades mas nao e so meu caso e eu acho injusto com os demais
Diego D.
Assunto: Revisão da Lei 15.100/2025 – Proposta de Regulamentação Pedagógica Prezados(as), Venho solicitar a revisão da Lei 15.100/2025, que proíbe o uso de celulares nas escolas, e sugerir sua substituição por uma regulamentação pedagógica. Pesquisas da UNESCO mostram que o uso supervisionado de tecnologia pode aumentar o engajamento escolar em até 30%. Já estudos de Harvard indicam que proibir sem orientação promove uso inadequado fora do ambiente escolar. Uma regulamentação equilibrada permitiria: 1. Uso educativo dos celulares, sob supervisão dos professores. 2. Educação digital para combater fake news e promover segurança online. 3. Respeito ao ECA, garantindo dignidade e evitando constrangimentos. Com mais de 1.500.000 assinaturas já coletadas, esta é uma demanda urgente. Acredito que uma abordagem pedagógica beneficia tanto estudantes quanto a sociedade, preparando-os para desafios tecnológicos. Agradeço pela atenção. Atenciosamente, Diego Dias
Carolina S.
.
Leandro R.
Chega dessa cobrança sem sentido
Arthur S.
Está impossível aprender desse jeito
Antony s.
Realmente isso tem que parar
Samuel P.
Depois tá proibição a minha escola só pior e briga atrás de briga professores xingando os alunos
Felipe S.
VOLTA O CELULAR
Ana .
VERDADE, ISSO TUDO TÁ UMA VERGONHA
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