Queremos o Fim dos cortes e reduções da internet 3G/4G No Brasil Operadoras( Claro - Tim - Vivo - oi). Sem reduçao de velocidade e sem limite de uso com preços acessíveis nos planos pre-pagos.
Para: Operadoras Claro - Oi - Tim - Vivo - Anatel
As quatro operadoras de telecomunicações do país, Oi, Vivo, TIM e Claro, alteraram o funcionamento da internet móvel para linhas pré-pagas ou do tipo “controle”. Antes elas vendiam uma franquia de dados, reduzindo a velocidade de conexão quando a franquia acabava. A partir dessa mudança, elas passaram a bloquear o acesso à Internet quando a franquia for atingida, fazendo nos usuários ter que contratar uma nova franquia de dados. Achamos isso um desrespeito total por parte dessas empresas.
Antes já era quase impossível conviver com uma internet móvel reduzida hoje já e impossível mesmo.
Pois nos consumidores gostaríamos que o governo e as operadoras fizessem uma acordo para que a velocidade minima nas redes 3g/4g seja de pelo menos 5 mb de velocidade e com a opção do cliente comprar diariamente ou mensalmente um pacote de dados ilimitados sem limite de dados ou reduções.
Assim como já e o serviço de internet Banda Larga no Brasil.
Estamos indignados com a decisão dessas operadoras em fazer isso com os seus clientes.
Por isso pedimos que seja revisto tudo isso e que elas possam estar criando planos de uso totalmente ilimitados, e pedimos ao governo que ajude elas também dando isenção de imposto ou diminuição dos mesmos.
Na adianta criar planos de dados limitados pois quando assistimos um vídeo ou dois ou ate três no youtube ou fazemos pesquisar e entramos nas redes sócias os pacotes de dados logo se esgotam e ficamos totalmente presos sendo nos obrigados a contratar outro miserável pacote de dados que novamente vão de esgotar rapidamente.
Por isso pedimos que o Governo e as operadoras possam criar um plano de internet móvel ilimitada para Todos nos Brasileiros que temos hoje o pior serviço de internet Móvel do mundo sendo limitados a miseráveis pacotes de dados que não serve para nada a não ser cobrar o nosso dinheiro.