Abaixo-assinado Total insatisfação com serviços NET.
Para: Agência Nacional de Telecomunicações
Vamos manifestar nossa insatisfação pelos serviços NET!
TV: Instabilidade nos canais (sinal digital também).
INTERNET: lentidão total ou quedas constantes não chegando aos 10MB que mencionam tanto na promoção!
NETFONE: Falha na conversa ou linha muda!
Lembrando que, tais serviços nunca estiveram 100%. E quando entramos em contato com o suporte técnico, é sempre a mesma história!
"Senhor, desligue e ligue novamente o modem"
"Senhor, desligue e ligue novamente o receptor da tv"
"Senhor, faça o download do seguinte arquivo em http://megaflash.virtua.com.br/"
"Nesse momento informam que existem problemas na região, sem previsão de normalização".
Muitos de nós ficamos quietos e limitados pois somos induzidos praticamente a utilizarmos o serviço.
Está na hora de mudarmos isso!!!
PS: Possuo o serviço desde o seu início em Araraquara/SP qual chegou com o nome de HORIZON e nunca mais foi o mesmo depois da migração para NET. É uma vergonha!!!