Iniciativa popular anti-democrática
Para: Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas (EMCFA) e Comando das Forças Armadas do Brasil
Brasil é a nossa pátria querida, que utiliza a república como forma de governo, na qual o povo é SOBERANO, governando o estado através de representantes investidos nas suas funções em poderes distintos. Assim todos os funcionários públicos do estado, temporários e efetivos, são representantes do povo, perante o estado.
Por nossa liberdade, Nós, o Soberano Povo Brasileiro, requisitamos às Forças Armadas da República Federativa do Brasil conforme o artigo 1º, parágrafo único, da Constituição da República Federativa do Brasil e, os Estatutos dos Militares, Título II, Capítulo I, Artigo 2º, parágrafo único, para;
1. Intervirem no Tribunal Superior Eleitoral - TSE e, para fomentarem a investigação e julgamento, conforme a lei eleitoral brasileira, de atos de ilegalidade praticados pela chapa composta pelos candidatos, Lula da Silva e Geraldo Alckmin pelos indícios fortíssimos e com provas, de crimes eleitorais, praticados por membros dos partidos que compõe a Coligação Brasil da Esperança, por funcionário do TSE, por empresas de radio difusão entre outras pessoas, que devem ser responsabilizadas pelos seus eventuais atos ilícitos conforme o ordenamento jurídico vigente no Brasil.
2. Empossarem os candidatos Jair Bolsonaro e Walter Braga Netto, Presidente e o Vice-presidente, respectivamente, eleitos legitimamente, em Janeiro de 2023, pois Luis Inácio Lula da Silva é um condenado da justiça com os processos transitados em julgado e, por isso, não poderia ter sido candidato, e não teria sido candidato se não por irregularidades jurídicas pelo Superior Tribunal Federal – STF.
3. Intervirem no STF e anulem todos os seus atos inconstitucionais nos últimos 6 anos. Para que a lei, a ordem e os bons costumes sejam reestabelecidos na nossa pátria Brasil.
4. Fomentarem a composição de uma assembleia constituinte, exclusivamente, por;
I. Pessoas economicamente ativas, donas de empresas ativas de todos os portes, para que essas tenham direito de propor e votar leis através de meios eletrônicos com protocolos e certificados digitais para garantir a segurança cibernética necessária a esse pleito.
II. Demais pessoas economicamente ativas, com direito a propor, mas não de votar sobre leis;
III. As leis devem tratar de deveres e responsabilidades cíveis, penais, administrativas e políticas, que formarão a nova Constituição da República Federativa do Brasil, vedando a participação de pessoas funcionárias públicas ou que tenham familiares que estejam em função pública. Assim como aquelas que forneçam ou tenham fornecido produtos ou serviços ao estado brasileiro.
Paragrafo 1º. É mister que cada membro da assembleia constituinte, assim como, seus familiares não possam, jamais, desempenhar qualquer função pública no estado brasileiro, ou fornecer produtos ou serviços ao estado, para evitar conflito de interesses durante a elaboração da constituição de leis do Brasil.
Paragrafo 2º. Com essa constituição queremos ter de volta as nossas liberdades individuais retiradas de nós pelo estado brasileiro, e, que o estado não seja mais fonte de desigualdades social-econômicas, e não se oponha aos patriotas a fomentarem igualdade de oportunidades. Assim o nosso povo poderá ser mais rico e generoso, pois é um povo empático e benevolente.
5. Chamarem novas eleições gerais em 2025, em um novo sistema eleitoral com as novas leis definida pela assembleia supracitada, na qual queremos que;
I. Não haja TSE permanente, como há atualmente;
II. Não haja qualquer partido político, permitindo que qualquer patriota possa ser candidato a cargos eletivos como voto direto do povo;
III. Haja urnas eletrônicas 100% auditáveis, com registros eletrônicos e mecânicos dos votos dos eleitores;
IV. Somente pessoas economicamente ativos e com idade a partir de vinte anos possam votar;
a. Votar não seja uma ação obrigatória a qualquer brasileiro.
V. Seja vedada reeleição consecutiva.
Parágrafo primeiro. Queremos ter a certeza de elegermos legitimamente candidatos para nos representarem nas instâncias do estado. Além de haver participação mais ampla do povo nas funções estatais eletivas.
Parágrafo segundo. Com eleições gerais em 2025, todas as eleições acontecerão no mesmo ano para as instâncias municipais, estaduais e federais. Assim o estado diminuirá os gastos eleitorais e contribuirá para que mais pessoas possam assumir cargos eletivos.
Justificativas:
Sabemos que tem havido muitas frentes de ataque dos comunistas contra a democracia brasileira a saber, em diversos veículos de comunicação, através de instituições estrangeiras, que atacam a nossa soberania; através de muitos atos de ilegalidade, por ministros do STF, fraudes em pesquisas de intenção de votos, fraudes nos processo eleitoral pelo TSE e TREs, inclusive das urnas eletrônicas atuais.
Com os critérios supracitados teremos mais proteção contra a influência cultural dos comunistas nos veículos de comunicação, instituições acadêmicas, de classe entre outras, que foram aparelhadas para a tomada de pode pelos comunistas desde a década de 1970
É possível que nós o Soberano Povo Brasileiro consigamos até 2025, com a colaboração das Forças Armadas Brasileiras, reorganizar o estado brasileiro para que tenhamos eleições limpas e, tenhamos representantes legítimos do povo brasileiro ao invés de comunistas, que não aceitam democracia, pois eles querem ditadura para subjugar o povo desde a primeira década do século 20.